27 de dezembro de 2010

Look do dia - Corto o cabelo ou não corto?...rs

27 de dezembro de 2010
Catitas!!!!

Como foram de Natal?! Ainnnn comi tanto... Hihihih...Essa semana só na água! Hahaha Ain, ain, vamos ao look de hoje?

Antes disso, queria agradecer meuuuuu amorzeeeenho, por ter configurado a cam, pra nenhumaaaaa foto sair sem foco! Ainnnn que emoçããão!!!! Obrigadaaaaaa coração! Meu fuuuutuuuroooo fotógrafooooo ;)

Saia com cheiro de naftalinaaa...hahahaa Brinksss!!! :P

Queeee isssssoooo, nemmmm?! Tá gatchééééénha!!!!
Saia: Mandei fazer ...hehe
Blusa: Mercatto
Flor: Maria Filó
Peep toe: Sonho dos pés

Catitas [2], agora tô num dilema só.... Corto ou não corto meu cabelo?! Pq assim, enjoei desse cabelo a lá Maria Madalena, sabe?! Eu cortei as pontas dele, mas não tá assim, uma Brastemp...rs Já tive cabelo de quase todas as cores, grande, pqno..aiuhaiuahiuha.... Mas queria mudar um cadim... Segue abaixo algumas fotos...hihihihi Qto a cor, tô de boa, mas o coooorte...rs Me ajudemmmmmmmmmmm, please!!!! ^^

Acho q esse foi o máximo do crescimento...rs

Aqui ainda era loiro miguxês...rs
Tô tentada nesse!!! É semelhante ao que a Litha me indicou, adaptado, digamos assim. Ok, ok, eu só tinha NARIZ!!!!!...hahahahaha Nessa foto eu estava menos fofashion..rsrs
Ok, ok, aqui pareço aquele boneco do Mc Donalds, só aparece o nariz!!!..aiuhauiahihaa
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..... e aiiiii? rsrsrs

Bjsss e boa semanaaaaaa!!!!

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Camissssss linda de saia cintura alta! Aim amiga sofro do mesmo dilema...cabelo crespo é um saco de mexer né! Eu sempreenjoo dele pq tem sempre a mesma cara e não dá muito pra sair disso! Ai amiga eu sou suspeita pq morro de medo de cortar pq arma demais! E o teu tá tãooooooooo lindo...corta não vai! Rs ...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Camis,

    Adorei o look, esta linda!!! Esta saia é show!! Flor na minha opinião acho que o ideal é o corte médio, pq aí até o inverno chegar ele ja estará longo de novo.

    Também comi bastante no Natal, agora é maneirar até a sexta. kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos,

    Vc é um doce de pessoa, os cupcakes do seu cabeçalho tem tudo a ver.


    www.sakura-delivery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn Eu acho seu cabelo lindo... por mim não corta =x .... Acho lindo cachos ... o meu é ondulado e eu tenho que abusar do repicado para que apareçam alguns cachinhos nele .... Eu sou a favbor de deixar os cachos lindos e grandesss \o/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo tá lindo, mas sei como é. A gente enjoa de ter sempre a mesma cara. Também tenho cabelo enrolado e alisar não é opção pra mim. Eu cortei na altura do ombro e não me arrependi. Sabe o cabelo da Leandra Leal? Acho que ficaria ótimo em você. Se estiver repicado ele não arma. Experiência própria. Mas - minha opinião - seu cabelo tá lindo. Não corta não. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse no facebook, acho que ele com esse corte da penúltima ou última foto fica sofisticado =) Adoro um cacheado com corte, infelizmente quando o meu era cacheado eu não tinha muita noção =(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre...
    Acabei que peguei essa saia emprestada e nem tive tempo de fazer pra mim.
    Sobre o cabelo...você é linda de qualquer jeito...porém eu amo cabelo curto e acho que em você fica lindo.
    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
  7. Camis, amei o cabelo loiro e bem cacheado.
    Acho que iluminou o seu rosto e ficou AINDA MAIS bonita.
    Fica com Deus.
    Beijão da Samid

    ResponderExcluir
  8. Siiiiiiis linda de qualquer jeito tu sabe!!! só não gosto mesmo do loiro miguxes hauauahuah mas então eu concordo com a lita o corte da penultima foto é tudo e mais um pouco!!!
    sou suspeita pra falar pq eu amo nossos cachinhos e particularmente eu amo cortar meus cabeleos, desde que conheci meu atual cabelereiro eu vi a luz e minha vida tem sido mais feliz Kkk!!!

    Falando do look tu ta lindaaaaam arrasou no look de hj ta uma coisa assim muito a minha cara hauahuahua eu to toda tronxa no trabalho hj hahauhaua só jesuuuus!!! hauhauhauha

    beijuuuuu*

    ResponderExcluir
  9. Camis vc tá linda...invejinha rosa da sua saia!!!!!simplesmente ela é linda e necessária em qualquer look.
    Quanto ao seu cabelo eu acho lindo o jeito que está não cortaria pois o volume aumenta sei lá é o q acho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ei Camissssssssss, que linda de loiro miguxês! Como disse a Samid, o loiro deu uma iluminada(seria eu uma suspeita?Kkkk). Qto ao corte eu tô usando um igual a penúltima foto, e tô adorando, pq deu movimento ao cabelo(cabelo crespo se movimenta? Oi?!)

    Mas sinceramente? Não corta nãaaaao! Seu cabelo é lindo e poderosoooooooooo!

    Bjoksssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Camilaaa, costureira poderosa essa, hein? Saia linda!
    E com relação ao cabelo, já que pediu a opinião, não cortaria não, mas como vc quer mudar... quem sabe mudar a cor seria uma ótima opção.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Camila seu cabelo é lindo ,como se diz não mexer naquilo que ja esta ótimo ! se não vc vai se arrepender ,não corta não ,faz um repicado e quando estiver enjoada do cacheado faz uma escova ,mais não deixa curto ,pois o cabelo comprido te deixa linda!mega bjs .

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Amo saias, definitivamente!
    Essa flor deu o toque! :)

    Sou muito camaleoa, então meu voto é pra cortar siiiiim! Repiquei o meu todinho na semana passada, pra poder usar e abusar neste calorão sem precisar de secador!

    Gostei do cortezinho médio, com o franjão, da foto PB! Dá um arzinho de menina! E amiguinha, vou te falar, eu não tenho medo de cortar cabelo sabe... afinal, ele cresce!

    Boa Sorte!

    Bjos,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  14. Camisssssss....
    Adorei o look, a blusa ficou linda com essa saia. Amei! :D
    Comi horrores,Gzuisssssss....kkkkkkk.
    Eu estou no mesmo dilema, corto ou não corto meu cabelo...kkkk, o seu está lindíssimo! Te entendo perfeitamente, tem horas que a gente fica louca para cortar o cabelo, ainda mais com esse calorão que está fazendo aqui no Rio. :S
    Beijinhos Camis. ;)

    ResponderExcluir
  15. Também to louca para mudar o visual da minha cabeleira.
    Mas acho seu cabelo tão bonito comprido e cacheado.
    Beijos..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila vc é linda e sempre vejo seu blog vc sempre arrasa nos looks.poderooosa!
    Não corta o cabelo ele é lindo como está se tiver enjoada faça uma escova ou muda a cor...não vai na opinião de muitas aqui de cortar pois a maioria são invejosas, cabelo encaracolado não se corta fica muito mais armado!
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Não corta! ta lindo assim, faz escova de vez em quando prende, faz rabo de cavalo! mas não corta não assim é lindo!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  18. Linda a sua produção meio fifities! O cabelo vao ficar lindo comprido ou mais curto! mas prefiro moreninha :)

    ResponderExcluir
  19. Camis, passei por essa dificil decisão a pouco tempo, estava enjoada do meu cabelo medio e cacheado que nutria a 20 anos, resolvi tentar o corde da agostina de passione sabe? só que um pouco maior pq cortar tanto assim dá medo, entao to indo aos poucos, cortei na altura do ombro, adoooorei a ultima foto em PB. tenta fazer as coisas aos poucos, cacheado mais com um corte, se joga linda!
    Meu amor vc é linda ate careca!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Que look mais lindooo!!!! APAIXONEI!!!
    AGORA... eu amo seu cabelo... se quer mudar, mude a cor.. porque corta seu cabelo seria um pecado.. eu amo ele.. SHUASHUAHSUHASUAHSA
    Mas quem disse isso, é a loca do mega hair.. cortar cabelo é um parto pra mim... que só adiciono mais cabelo na caxola. kkkkkkkkkkkkkkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Camila eu tinha uym cabelao igul ao seu fui cortar e nunca mais cresceu do mesmo jeito entâo amiga se joga na cor, melhor q cortar!Eu gostei do seu cabelo da foto de blusa verde ja pensou em ficar loira?ficou bem bacana.Camila vc pode me dizer onde tem uma costureira boa por aki estou precisando help!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bom?
    Linda a roupa, tenho uma saia parecida...
    Bom, tbm sou gordinha e com cabelo cacheado e sempre bate aquela vontade de cortar curtinho, mas nunca tive coragem, acho q vou ficar parecendo uma mistura de biscoito traquinas e poodle, MAS gostei bastante do seu cabelo mais curtinho (o mais curto mesmo), sei lá, ficou super interessante, com personalidade, até me deu votade de cortar tbm...

    ResponderExcluir
  23. Miga cabelo cresce, srsrsrsrs eu tbm sou uma camaleoa na arte dos cabelos, longos, curtos coloridos, o importante é ele sempre crescer então a saúde do corpo reflete e muito na cabeleira ok bjocas amiga e seja feliz neste 2011 que vem chegando!!

    ResponderExcluir
  24. Camilaa,

    Eu simplesmente ameiii essa saia..linda de morrer..rs

    Seu cabelo é lindãoo,vc sabe,sempre falo isso.Sou apaixonada por cabelo cacheado e bem tratado como o seu.Mas mudar é sempre muito bom..eu mesma dei uma cortadinha hj,sem medo.
    Corta sim..aquela opção que vc tá de loiro com os cabelos médios é um ótimo tamanho..mas ainda abusaria do repicado pra dar uma leveza e facilidade na hora de arrumar.Vai ficar lindaaa,cabelo grande dá uma enjoada e cansa tb..né?!

    Beijão enormee,continue com a gente em 2011
    E que o seu seja cheio de saúde e realizações!Obrigada por nos trazer tanta diversão.Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  25. Amei mto esse look acho que mais especial de todos até hj an minha opinião claroooooo
    Qto ao cabelo corte flor pois crescem mto e todos sabemos vc fica bem de qquer forma então corte em tamanho medio e seja feliz!!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii Lindona..
    adoreeei essa saia, você está sempre um show. Pediria seu autógrafo na rua hehe

    Sobre o cabelo, corta só um pouquinho, caso queira cortar.
    Eu acho lindo assim, não mexeria em nadinha, mas já que quer mudar dá uma picotada/repicada nas pontas. Mas só nas pontas heeeim, senao os cachinhos armam demaaaaaaais rs


    beeeeijos

    ResponderExcluir
  27. Ta linda amiga Feliz Ano Novo pra você também. Hum eu não cortaria seu cabelo é tão lindo mas o que vc acha de cortar em bico? não tira no comprimento e fca com um ar mais moderno !!

    ResponderExcluir
  28. Oi Ca vc está linda de mais....
    Minha opinião é super de continuar com com cabelão achon o maximo sua jogada de cabelo. Bjokas

    ResponderExcluir
  29. Camila, enfim criei coragem e criei um blog pra mim...Ta, Ta, tu nao me conhece mas eu ja acompanho seu bloguinho ha algum tempo e ADOOOORO!! Vc e otima em todos os sentidos (pelo menos e o q transmite via posts!)
    Adoro seus looks e em relacao ao beeblo, eu adorei o loiro...=) muahh

    ResponderExcluir
  30. Camis
    quanta opnião heim amiga
    Saudades de vc
    ta linda como sempree
    Camis se eu fosse vc repicava deixava tipo a 3° foto nada muito curto
    pra entrar o ano de cara novaa
    vc é linda catitaaa
    te adooooroooo
    beijoooooooooo
    p.s sim mandarei seu presenteee q ja esta compradooo
    ^^

    ResponderExcluir
  31. Eu voto no não corta acho seu cabelo lindooo de morrer...parece que ele nunca tah em bad hair day!
    e muitas vzs é o complemento das fotos...
    mas espero as cenas dos próximos capitulos pra saber o q vc decidiu!!!

    Bjus

    openingmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não corta se não eu choro!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa Cami, amei seu look com saia alta...ficou lindíssima e super chique :)

    ResponderExcluir
  34. Camila você arrasa,cabelo tá lindo, aaa saia é LINDA e ainda mais 44 grande ? Adoooooooro KKKKK meu sonho é que todas fossem assim! Admiro seu blog,me divirto bastante e me inspiro com seus looks.

    Que seu 2011 seja de muito sucesso !
    beijos Cmix *:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget