2 de maio de 2012

Look do dia: trakinas de morango!!!

2 de maio de 2012
Catitas!!!! Boooom diaaaa!

O look de hoje, usado no final de semana (ainda quente hahaha), parece um pacote de trakinas de morango (que eu AMO!) Hahahahaha Ah sim, pra quem ainda não sabe, uso óculos..rs E tô looouca atrás de armações maiores, tipo essa, essa e essa!

Essa blusinha foi um achado na Adidas, tamanho G, por R$ 59,90! Vamos conferir?




Trakina´s face! Detalhe do anel de caveirinhasssssssssss!!!
Tênis 'primo' do conga...hahahaha

Blusa: Adidas (G - R$ 59,90)
Short: Corpo e Mania
Tênis: Redley
Bolsa: C&A
Anel: Estação Uruguaiana (metrô)

Beijossssssssssssssssss

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Olá, adoro os teus posts.
    Super charme a armação dos óculos. Bjinhos
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos é a tua cara todo coloridinho :)))
    mas só de olhar esse teu look já me dá frio! Hahahaha aqui em Porto faz 12º neste momento... Beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neammm? Foi amor a primeira vista, Fafá... anos atras..rsrs Noooosssa 12º? Morry...hahahahaha

      Excluir
  3. lindona como sempre e seu anel parece um meu...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uma graça a camiseta, amei o tênis primo do conga kkkkk mega fofo
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olha Camis...
    Adorei o óculos tenho um quadriculado mais de tons mais clarinhos...e o grande eu tenho um e uso ele nesse extao momento é igual a terceira opção que você colocou que queria eu comprei o meu nas óticas do povo e nem achei caro...qualquer coisa mando um foto por e-mail pra vc ver como é...
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnn.. sério q vc manda a foto, Cat? Aceito sim! hahahaha bjs e obrigada!!!!

      Excluir
  6. Camis...
    Amei o óculos quadriculado, eu tenho um parecido quadriculado, porém de cores mais clarinhas...
    Eu tenho um grande como você quer, igualzinho a terceira opção eu comprei nas óticas do povo se vc quiser mando uma foto por e-mail depois para vc ver e nem foi caro hein....
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Camila, vou ser entrona e fofoqueira!
    Li em alguma entrevista com vc em outro blog que vc ñ é carioca, e sim; fluminense. De qual cidade vc é?
    Beijinhos e o look está fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Nat, é pq eu não nasci na cidade do RJ e sim no interiooooorr...rs Dai quem não nasce na cidade do RJ é Fluminense e quem nasce na cidade do RJ é carioca..rs Mas pode chamar geral de carioca que é melhor..hahahahaha bjsss e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Camila, você fica bem com qualquer look...é impressionante! Sempre estilosa e cheia de alegria...

    ResponderExcluir
  9. Amei o post :)

    Que cabelo lindo ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. pode falar qual é o nome desse modelo de Redley?? nao acho por nenhum lugar e gosto muito dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Infelizmente não sei qual o modelo...É bem velhinho este tênis. Bjobjo

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget