4 de maio de 2012

Achadinho do dia: coletinho jeans Leader!

4 de maio de 2012
Catsssssss!!!


O achadinho de hoje, é da Leader (lá da Uruguaiana - Centro RJ)! É um coletinho jeans muito fofo! Só achei bem carinho (R$ 89,90), como quase todas peças da Leader... Não encontrei o GG, - que ficaria um pouco melhor - mas o G deu pra quebrar um galinho...rs Vamos conferir?



Não fechou no #barrigón! Novidade, né? Mas queeeeem liga? rsrsrs

Calma gente, essa barriga encolhida porém pontuda é do fecho da calça jeans..hahahaha Mas no braço ficou fofo, neammm?

Beijossssssssssssssss!!!!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Deixei de comprar na Leader por causa do preço. Até brinco que a loja de departamento mais furreca é a que cobra mais caro. Tudo bem que a Renner às vezes dá uma facada na gente, mas tem peças mais estilosas. O coletinho é lindo, é bem parecido com um que eu comprei a uns bons anos na C&A. BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nat, tbm é a que eu menos compro...Até gosto de algumas peças, mas com esses preços, nonnn rola" #suvina#maodevaca hahahahaha bjsssssss

      Excluir
  2. Camila, bom dia! Quando vi seu post fiquei louca por este coletinho, mas moro no interior de são paulo e aqui não tem leader... daí corri pra loja virtual e tchanananam!!! Lá teeeeeeem!!! Uhuuuuu Já comprei o meu!!! Fica a dica para as suas leitoras da roça igual a mim!!! kkkkkk Bjoks, Núbia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que maraaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada pela dica, Núbia! Bjssssssss

      Excluir
  3. Ameyyyyyyy!! Nossa.. super ameeeyyyyy!! Muito fofo meeesmo!! :D

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo!!!

    Vou ver se consigo achar por aqui, zona oeste...

    Meio salgado, mas se der, valerá a pena... rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no garimpo! :)
    Nossa coleção T-Plus está com peças muito fofas para este outono-inverno!
    Confira lá no nosso blog: www.leadermodaparavoce.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leaaaader! Vamos baixar os precinhos??? rs Bjobjo e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. hahahah! Gostei disso Catita!!!

      Excluir
  6. Lindo Camis...muito "sstyyloo"..rsrs
    Camis reparei que você esta magraaa,passa a recetchenhaaa"..hehe

    Bjsss sua Linda

    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Robertssssssssss....Realmente andei eliminando alguns kilinhossssss, meu segredo foi cortar refri e fazer caminhada todos os dias pra compensar o chocolate q eu amo comer quase todo dia! rs Mas como tive crise de hernia lombar a duas semanas, parei com a caminhada e já dei uma engordadinha =/ Mas a vida segue, neammmmmmmm...qdo ficar totalmente boa da coluna, eu volto..rs bjossssssssss

      Excluir
  7. Sempre antenada. Bom fim de senana.

    ResponderExcluir
  8. LINDO ....AI SE TIVESSE LEADER AQUI NA MINHA CIDADE!!!VC SEMPRE ARRASANDO CAMILA...BJUSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catitaaaaaaaaa! Acho q tá vendendo online! Procura lá depois! bjobbjo

      Excluir
  9. aaaah, vc veio aqui no centro *-*
    eu gosto dessa leader, de vez em quando passo lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem completa, neammmmmmmm? Só podia ser mais baratinha...hahahah bjsssssss

      Excluir
  10. Haha eu quero esse coletinho! rsrs Impressionante como vc acha coisas lindas, eu nunca acho! Vou procurar por ele aqui. Tomara que encontre, ameiI!
    Vc lindona como sempre!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Menina! Me fala q leader é essa que eu vou voando pra lá! Cada coisa linda que vc acha!!! Amei muito!!! Bjs te adoro!!!

    ResponderExcluir
  12. Desculpa camis me empolguei tanto que nem li o q tava escrito! kkkkkkkkk vou passar na uru! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget