8 de maio de 2012

Calça carrot será sorteada na próxima Sexta 11/05!

8 de maio de 2012
Catitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!


Lembram deste post AQUI (pesquisa da nossa parceira Cambos se vc usaria calça Carrot)? Então, quem ainda não respondeu tem até a próxima Sexta-feira, dia 11/05 para responder e concorrer a uma linda calça carrot da Cambos!!!!


É muito fácil, basta seguir as regrinhas!



Regrinhas:
1) Deixar um comentário neste post de 14/03/12 (CLIQUE AQUI)!
2) Residir no Brasil;
3) Enviar uma foto usando a peça, caso vc seja sorteada;

Atenção!
1) Quem não seguir as regrinhas, será desclassificada!
2) A vencedora terá 48h de prazo para responder ao email de premiação, caso contrário, farei novo sorteio! :)
3) O sorteio será dia 11/05 SEXTA FEIRA AGORA, pelo random.org!




Update!


Cats, tem gente comentando neste post, logo o comentário não será computado! Tem q ser no post anterior sobre o tema, conforme informado acima!




Beijossss e boa sorte!

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Ebaa... adorei e já quero uma calça dessa.
    E se eu for sorteada, pode deixar que eu tiro a foto.rs
    beijo..
    adoro seu blog Camila

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOO FICAR BONITA , E USANDO CAMBOS VAI FICAR MELHOR AINDA !!! :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh, quero tantoooooo elazinha p mim!

    Bjos Camis :)

    ResponderExcluir
  4. Uso com certeza e quero essa calçaaaaa.... Fico curiando seu blog todos os dias e adooooro.

    ResponderExcluir
  5. Uso com certeza e queroooo... Olho seu blog todos os dias e adoooro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh quero agoraa hahahaha
    Amei a promoção!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Aiinnn Camila... Não só QUERO, como PRECISO dessa calça !!!

    Amor á primeira vista entende ??? = )))

    Dedos cruzados, pensamento positivo e já imaginando as poses para a foto com minha ultra fashion calça nova...

    ResponderExcluir
  8. Quero muito chamar de minha esta maravilha de calça da Cambos!!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito chamar de minha esta maravilha de calça da Cambos!!!Boa sorte pra mim!!!ahushauhsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  10. meu bem, se eu ganhar essa calça super fashion eu faço até um book de fotos, um clipe, etc etc..hahahaha

    ResponderExcluir
  11. meu bem, se eu ganhar essa calça super fashion eu faço até um book de fotos, um clipe, etc etc..hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde...eu quero simmm
    e sim ganhar logo logo vcs vão ver meu book com ela....rsrs

    Sara
    sara.fashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Se eu usaria Calça Carrot?? Yesssss!! E da Cambos ... perfeita!! Eu quero!! vem pra mim e farei um book pra mostrar como fica linda no corpo!! Bjussss

    Telma Cruz

    ResponderExcluir
  14. Caaams, quero muito para usa com uma camisa branca e ahazar pelos Fóruns da vida (sou advogada)! ADOREI a peça, Cambos sempre inovando! bjs

    ResponderExcluir
  15. Caaams, quero muito para usa com uma camisa branca e ahazar pelos Fóruns da vida (sou advogada)! ADOREI a peça, Cambos sempre inovando! bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha só, eu nem tava sabendo do sorteio!
    hehe

    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
    http://viviancomn.blogspot.com.br/
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!

    ResponderExcluir
  17. Eu não quero.....EU NECESSITO DELA URGENTE! Meu email? lidianefr@hotmail.com tô esperando hein! bjus

    ResponderExcluir
  18. Camilaa eu querooo!!!
    Vou ficar fofalícia com a calça da Cambos!!!
    E, para minha alegria...vou postar uma foto para vcs!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Camis!!! Eu querooo!
    Vou ficar fofalícia com a calça da Cambos e para minha alegria postar uma foto aqui!!!
    Bjinhus

    thalita_sibuya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ôbaaaaaaaaa!Eu quero muitooooooooooo.Viviannedelei@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget