10 de maio de 2012

Look do dia: blazer laranja!

10 de maio de 2012
Bom dia, catitas!

Well, como todas ainda não têm acesso a nossa fanpage no facebook, comunico que estou sem velox em casa e ficarei por um bommm tempo por conta da fiação (¬¬) Que bode, né? =/ Por isso as postagens sofrerão atraso, infelizmente....fuén, fuén, fuén...rs Alô net virtua e GVT! Vem pra minha área! rs


Agora vamos ao look do dia?! Há tempos as roupinhas da Mercatto não davam mais em mim, não sei se por eu ter engordado ou a forma deles ter diminuído..hahaha Maaaaas.....voltei lá esses dias e arrematei umas pecinhas...rs

Confiraaaaaaaaaaaaam! o/



Fiquei fantasminha por conta do meu amigo SOL! rs


#Bacalhaufeelings! hahahaha


Detalhe da sapatilha!
Pulseirismo!

Blazer laranja: Mercatto (G - R$ 49,90) Tem verde e azul tbm!
Long tee dourada: Mercatto (G - R$ 19,90)
Calça jeans: C&A
Sapatilha: Cris Roberto
Mix de pulseiras: Riachuelo, Andarella e Myth

Beijossssssssssssssssssssss

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. adoreeeeeeei esse blazer laranja Camila..e fico lindo com azul né..bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei seu look, que blazer lindo *-*
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a mercatto vende on line ??qro agoraaaa esse blazerr !!!

    www.deborafernandesplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse blazer laranja é um luxo!

    vc ficou linda!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais, Camila.

    Tá linda!!!

    Será que na Mercatto em Recife tem? Só espiando...rs

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei o look, Linda arrasou !!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Um Luxo esse Blazer...amei!
    Vc emagreceu...ta uma Lindaaa

    Bjssss


    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Fia você tem que parar de comprar coisas que não cabem e não fecham nas suas peitholas é muito feio isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh anônimo, eu adooooooooro! Tenho vários assim! Mas gosto é gosto, neammm! bjobjo

      Excluir
  9. EU ADOREI ESSE BLAZER! to louca por um colorido também... e perai... 50 PILAS??!! dado!! beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Sabe quando vc vê uma roupa em alguém acha lindo, e quando vai na loja, vê a peça e se apaixona, mas quando vai no provador, veste e olha no espelho e vê que em vc não ficou nada legal; isso acabou de aocntecer comigo! Entrei aqui (como faço todos os dias de manhã), vi o blazer e fiquei louca, passei na Mercatto na hora do almoço e quén quén quén não gostei em mim. Mas em vc ficou super legal, achei que em mim tb ficaria, mas não saí com minhas mãozinhas abanando, comprei um casaquinho de malha lindo! Beijo, Camis!

    ResponderExcluir
  11. Aneeei o blazer!
    Conheci a Mercatto pelos seus looks, procurei uma loja aqui na cidade e já fiz três compras lá!
    Adoooooooooooooroooooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse blazer... em verde então!!! E a long tee????????? Para tudo! Vc é uma fofa, viu? Adoro seus visuais mas seu astral é melhor ainda! E em breve passo pra deixar meu endereço pra vc me visitar... Bjo sua linda de viver!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!! Para nooooossa alegria, a Mercato chegou em Recife/PE há alguns meses. Encontro muita coisa pra mim lá. Parabéns, tá lindona!!!

    Karine Medeiros
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  14. Tá linda Camis...
    Adorei o blazer laranja.. mas AMEI a blusinha!!!
    :)
    E só mais uma coisinha "ANONIMO" se vc não gosta e acha feio ( NOS AMAMOS>> E MUITO) não entra no blog.. não manda mensagem.. vc só se passa por uma mal AMADA(o)ok?

    Bjo
    AMOOOO muito seu blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look! :)
    Muito fofo.
    Te espero lá no blog.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando você usa cores fortes, fica lindo!!!
    Também gosto de cores fortes e sempre uso alguma peça rosa, laranja (na maioria das vezes), verdão...
    Lindo blazer!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget