30 de maio de 2012

Look do dia: calça skinny vermelhaça Cambos!!!

30 de maio de 2012
Catitas!!!! Bommm dia!

O look de hoje foi inspirado na minha linda Amandinha do Curvilínea! Devo dizer-lhes que estou APAIXONADA por essa calça da Cambos! Como vestiu bem! E a cor? É mega vermelha, do jeitinho que eu queria!!! *-*

Vamos conferir?!



#carapálida!

Detalhes da calça! PALA MARAVILHOSA! Nem precisei de cinta! #milagre


Blusa: MB Curvy
Calça: Cambos nº 50
Sapatilha: NHC
Bolsa: C&A
Óculos: C&A





Telefones para ATACADISTAS:
(11) 2694 - 8488 / (11) 2618 - 2413
(11) 2695 - 8686 / (11) 2618 - 2393

Para você, catita, ter seu jeans da nossa parceira CAMBOS, confira os endereços de revenda clicando AQUI!

Obs: Para as catitas cariocas, hoje a noite teremos um post com lojas aqui do RJ que vendem Cambos! Fiquem ligadas!

Beijossssssssssss

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Linda como sempre, e o vermelho é ótimo para alegrar os dias. Bjinho.
    http://dedabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Acho que a calça mais linda do blog!! =D


    ps: PORQUE NÃO VENDE ONLINE? REVOLTA!

    ResponderExcluir
  3. Em nenhuma loja de belo horizonte tem essa calça! =(
    TRISTE!

    Até agora não consegui uma calça vermelha pra chamar de minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, achei uma calça vermelha pra chamar de mim, nesse tom de vermelho, na Renner! Talvez vc ainda ache dela!

      Excluir
  4. Ficou Linda Camis...já imaginei esse look,com seu tenis novo..rs...pensa demais hein?

    Bjsssss

    Roberta Costa

    ResponderExcluir
  5. Xonei por essa calça!!
    *-*
    Perfeição em cor ahaha
    Bjs Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelhaaaaaaaaaaaaaaoooo, do jeito q eu queriaaa! hahahah beijooossss

      Excluir
  6. Ficou linda a calça em vc, mais eu prefiro aquela da C&A que o vermelho é mais fechado, sabe..... como sempre adorei o seu look.
    Estou na espera do post com as lojas do RJ que vendem Cambos !!

    bjs Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Já foi pro ar, cê viuuu? Beijosssssssssssssssssss

      Excluir
  7. arrasou gata, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Em qual cambos do rj vc comprou ? Esta sensacional! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Calça linda, Ca! Amei... adoro calça vermelha! Então, comprei uma bermuda da Cambos depois que comecei a ler seu blog... faz um tempo já! Achei a marca em uma loja no Shopping daqui de Ribeirão, mas não gostei muito do atendimento da loja, infelizmente! Mas a bermuda, é perfeita! Vestiu super bem... valeu a dica, Ca!

    ResponderExcluir
  10. Siiiiiiiiiis

    Eu quero com e sem Flash... é possível?!
    hihihi

    <3
    thay

    ResponderExcluir
  11. Siiiiiiiiiis

    Eu quero com e sem Flash... é possível?!
    hihihi

    <3
    thay

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget