16 de maio de 2012

Look do dia: vestido/blusa ombro de fora!

16 de maio de 2012
Catitas!


A blusa do look de hoje, na verdade é um vestido da Mercatto! rsrs Como ele ficou muito grande no comprimento e eu ainda não tive tempo de fazer bainha, afofei ele todinho pra virar uma blusinha com ombrinho de fora! o/


O look está simples, mas eu mega adorei essa estampa e confesso que estou feliz em verificar que algumas roupas da Mercatto voltaram a ter um "G" de generoso! Não todas, mas esta coleção está com modelagem maior que as demais! Ueeeeba!


Vamos conferir?







Qualquer dia farei o look com o vestido! ;P



Vestido: Mercatto (G - R$ 49,90)

Short: Corpo e Mania

Sapatilha: C&A (nº 39 - 49,90)

Cordão: Maria Filó


Beijossssssssss!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que lindaaa Miloca! Adorei a blusa/vestido, estampa mara. E ficou fofo assim, como blusa.

    Aeee, tem um picumã crescendo ai :)

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Bom dia! Sabe que também notei essa diferença na Mercatto, o M e o G estavam tão próximos, eu pegava as duas peças e não notava diferença, e essa coleção está com estampas lindas, consegui comprar um vestidinho também dessa nova coleção...Ficou lindo o look! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. lindíssima minha cara a estampa da blusa esta uma loucura...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Q legal, fico muito feliz quado encontro alguma coisa q parece nao servir, ae quando experimento serve msm kkkk!!
    A estampa tah divina, pena q o shortinho nao de pra usar assim, mas com meia só.
    O frio tah de matar kk no Sul
    Bjs

    http://cachosalados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pirando com essa coleção da Mercatto! Está tudo lindo e com um preço que sabe no nosso bolso!

    ResponderExcluir
  6. você sempre muito criativa!!

    ResponderExcluir
  7. "você é sempre muito criativa!" He,he,he... esse comentário anônimo aí é meu, agora sim não estou mais anônima, já faz um bom tempo que visito o seu blog e adoro tudo: seus looks, seu jeito divertido de lidar com as gordurinhas, sua auto estima, (que ajuda a levantar a nossa),as dicas, e também os comentários das meninas, bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiin... eu vi a sapatilha na CeA, me segurei e não comprei (contenção de despesas...hahahahaha). Mas, agora, olhando assim... ISSO NÃO SE FAZ, CAMILAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  9. Ta aí, gostei!!
    Estampa, modelo, cores... TUDO!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. q blusa/vestido lindaaaa! ameiiiiiiiiiiiii! Esse look ficou minha cara e a sua cara também, é obvio!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget