29 de maio de 2012

Minha experiência com a DAFITI!

29 de maio de 2012
Catitaaaaaaaaas!

Compartilharei uma compra que me deixou satisfeita, feita na Dafiti recentemente! A super Vé, do blog Tudo na Betoneira, falou desse tênis megaaa baphônico e eu fiquei loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não resisti e resolvi comprá-lo...rs O cadastro foi mega rápido, FRETE GRÁTIS e o melhor, A ENTREGA FOI SUPER RÁPIDA! Comprei na última Sexta-feira e recebi hooooje!


Olha ele ai! Com flash!

Sem flash!

Imagino meu lindo (#NOT) pé de anjo nesse modelinho...hahahahaha Em breve look com ele aqui no blog!

Então é isso, cats! Super recomendo comprar na Dafiti! Comigo deu tuuuudo certo! Ainda recebi uma revista cheia de tentações...hahahahaha

Beijosssssssss

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Milocaaaaa, morri! Ele parece ser ainda mais lindo assim, "na mão"!

    Que ótimo que deu tudo certo! Pena que eu tô com azar, td que eu gosto não tem meu número :(

    Mas, continuarei tentando, pq sou brasileira né rsrsrs

    Já quero ver os looks hein, bjuuuuuu, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnnnn é mto fooofo, Vé! Valeu a pena! Meninaaaa, eu vi q a maioria dos outros tenis só tem numero pqno! Uma pena =/ beijossssssssss

      Excluir
  2. Hum não gostei do tênis não, mas o site é ótimo mesmo! Gosto é gosto né rsss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. TO LOOOOKAAAAAAAAAAAA com esse caveirismo! hahahah beijossssssss

      Excluir
  4. Uau, todo trabalhado no brilho!!!

    Show!!!

    Que bom que deu tudo certo na sua compra!!!

    Eu também comprei no site e chegou tudo bem, só demorou...

    Estou pra fazer um poste sobre, quando o fizer te aviso.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnnnnnnnn, adoro um brilho...hahahaha O seu demorou? Caramba, eles falaram o pq? Eu recebi vários emails com o andamento do pedido... qdo fizer, me avisa sim! Bjsssssss

      Excluir
  5. AAAAI CAMILA. VOCÊ É IMPRESSIONANTE. GOSTA DE ME FAZER SOFRER.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu DEUS, me acode pq eu MORRY 20 vzs!!! *-*
    Adoro uma caveira, adoro um brilho e tênis assim!

    Pode ficar babando, né? rs

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  7. Que tênEs lindoo! :)

    Já comprei na Dafiti e adorei o atendimento. Produto entregue no prazo, precisei trocar, foram super atenciosos e tal.

    ResponderExcluir
  8. Vc gritou quando chegou??hahahah
    Achei muito legal o tenis!
    Bj Keka

    ResponderExcluir
  9. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Ivy

    ResponderExcluir
  10. então, menina! Comprar na Dafiti é tudo de bom! Já comprei um scarpin azul da vizzano na Dafiti, e amei! Além do site ser prático de usar, chegou super rápido e bem embaladinho, com calça, aquele papel dentro e tudo... tb recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Esse tênis é um luuuushoo total!Amei demais e dá pra combinar com váaarios looks e o melhor..dá pra usar em todas as estações.
    Show Camila..Vai ficar lindo em você!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Camilaaaa é confortavel??To querendo 1 pra chamar de meu pé é fofissimo então...a duvida...js

    ResponderExcluir
  13. oi querida, estava ak em casa de pernas para o ar e ao pesquisar na net achei seu blog, que maximo adorei parabens , achei vc kinda e estilosa, e referente ao site dafiti fiz minha primeira compra essa semana a entrega e amanha vamos ver o resultado.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OI CAMILA TUDO BEM?
    MINHA COMPRA DAFITI CHEGOU HOJE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...LINDOS UM SLIPER ESTAMPA DE ONÇA E UMA MOLECA GLITER ADOREI, E PARA O MEU MARIDAO 3 POLOS LINDAS , E A MINHA MAE NAO RESISTIU E ACABA DE COMPRA 3 SAPATILHAS TAMBEM....
    UM GRANDE BEIJO....

    ResponderExcluir
  15. AMO COMPRAR NA DAFITI :) O TENIS É LINDO!!1

    ResponderExcluir
  16. amo comprar na DAFITI.. esse tenis é lindoooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget