1 de maio de 2012

Peças PLUS lindas na Posthaus!

1 de maio de 2012
Catitaaaaaaaaaaaaasssss!!!! Bom dia!

Passeando pela Posthaus, vi umas lindassss peças que resolvi compartilhar com vocês! A que mais ganhou meu coração foi essa de estrelas... É muitooooooooooo fofaaaaaa!!!! E o melhor, com numeração até XLG!!!


Blusa preta com estampa de estrelas - Clique aqui para verificar no site!


Blusa xadrez, também até XLG! Clique aqui para verificar no site!


Colete marrom, vai até o GG! Clique aqui para conferir no site!


UPDATE: Catitas, segue relato da mega querida Yuu, dando seu depoimento sobre a Posthaus:

O portal Posthaus já é um velho conhecido, porque sou cliente das antigas da Econcept e da Quintess!! Recomendadíssimo!!
Eu tenho esse coletinho da Lunender (linha estrelada pela Fluvia Lacerda, coleção Outono / Inverno 2012), um dos melhores custo-benefício da temporada em matéria de roupa! Vai bem tanto no dia a dia com blusinhas básicas e jeans pro trampo ou pra faculdade quanto para saídas noturnas, sabendo montar umas coordenadas básicas!

O bom é que a cada temporada a equipe da Quintess está investindo pesado na qualidade e na variedade de peças sem apelar para a cafonice! Não fiquem intimidadas de ficarem só na seção "Plus Size", pois a coleção corrente geralmente vai até o GG (equivalente à modelagem 50/52) na maioria das peças!! Fiquem ligadas!!

As únicas coisas realmente não tão boas assim da Posthaus em si é que a "numeração problemática" (diga-se de passagem a minha, 48~52) sai de estoque rapidinho! Você escolhe uma peça linda, maravilhosa, quer fechar a compra e já depara com um Indisponível logo de cara, e você contrariada leva uma peça 1 número maior, pkp.. mas enfim, um pouquinho de sorte também ajuda!
Outra leve reclamação é que o Frete é de doer, se vocês comprarem poucas peças..
Como a empresa em si é catarinense, o trajeto SP-SC é uma facadinha, cerca de R$15,00 e uns trocados no frete comercial comum.. Entretanto, comprando acima de 200,00 O frete é GRÁTIS aqui para as gurias do Sul e do Sudeste! Se joguem!

Beijo da japa!
~kon kon! ^3^~


Muitoooo obrigada Yuu, pelo seu depoimento!!!!

Quero tooooooodos! rsrsrs Ai minha nossa senhora do cartão de crédito! rsrsrs Beijossssss, minhas lindas! E bommmmmm feriado!

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. acho engraçado usarem essas modelos gordinhas tipo Adele sabe kkk toda lisinha e "perfeitinha", qnd na verdade, gordo q é gordo, tem as pernas cheias de celulites, moles, a barriga cheia de banha que marca nas blusas e etc, não sei pq nao pegam uma modelo de 150 kg so pra ficar mais real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, essa polêmica é antiiiiga...rs Mas vou além, mesmo se pegarem uma de 200kgs, tenha certeza que o photoshop será usado!
      Mas vamos ao foco, a blusa nao é linda? Beijosssssss ;)

      Excluir
  2. Adorei! Vc já comprou por este site? É confiável ? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol! Ainda não! Mas estou megaaa tentada com essa de estrelinhas! De acordo com as meninas que compraram na Postahus (nesse post http://www.fofashions.blogspot.com.br/2012/03/lista-de-lojas-plus-size-com-venda.html) funciona tudo direitinho! bjssss

      Excluir
    2. Já comprei umas seis peças : o site é ótimo. como disse a colega o frete é salgadinho pra compras menores. Comprando a partir de 200 reais é grátis (às vezes enviam por e-mail promoção de frete grátis a partir de 100,00). mas vale muito a pena.
      Renata
      Sete Lagoas/MG

      Excluir
  3. Eu tenho esse colete da Lunender, um dos melhores investimentos da temporada!! hehehehe Vai bem com tudo, pode ser usado tanto no dia a dia quanto na nite mesmo!!
    Posthaus já é uma velho conhecido dos portais online porque eu sou cliente já antiguinha da Econcept, Quintess e afins!!
    O bom é que a cada temporada principalmente a equipe de desenvolvimento da Quintess está investindo pesado em novos modelos para o nosso padrão e na qualidade das roupas! A única coisa ruim é que a numeração "complicada"(leia-se de passagem 48~52, a minha!) é a que mais sai rápido de estoque, pkp.. Você se apaixona por uma peça super linda e tal, vai escolher o tamanho, já fica no Indisponível e é obrigada a comprar um tamanho maior..TT^TT Fiquem de olho!

    Ah, outra dica básica para as aventureiras da Posthaus é que não se atrelem só à coleção PLUS, meninas: Geralmente grande parte das peças da coleção padrão vão até a numeração GG (50/52), portanto quem usar 48- tranquilamente pode fazer suas compras no G/GG sem medo de ser feliz!

    Beijo da japa, catita!
    kon kon~ ^3^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuu, sua linda!!! Mega obrigada pelo seu depoimento!!!! Já dei update no post relatanto tim tim por timtim q vc falou..rsrsrs Bjssssssss

      Excluir
  4. O portal Posthaus já é um velho conhecido, porque sou cliente das antigas da Econcept e da Quintess!! Recomendadíssimo!!
    Eu tenho esse coletinho da Lunender (linha estrelada pela Fluvia Lacerda, coleção Outono / Inverno 2012), um dos melhores custo-benefício da temporada em matéria de roupa! Vai bem tanto no dia a dia com blusinhas básicas e jeans pro trampo ou pra faculdade quanto para saídas noturnas, sabendo montar umas coordenadas básicas!

    O bom é que a cada temporada a equipe da Quintess está investindo pesado na qualidade e na variedade de peças sem apelar para a cafonice! Não fiquem intimidadas de ficarem só na seção "Plus Size", pois a coleção corrente geralmente vai até o GG (equivalente à modelagem 50/52) na maioria das peças!! Fiquem ligadas!!

    As únicas coisas realmente não tão boas assim da Posthaus em si é que a "numeração problemática" (diga-se de passagem a minha, 48~52) sai de estoque rapidinho! Você escolhe uma peça linda, maravilhosa, quer fechar a compra e já depara com um Indisponível logo de cara, e você contrariada leva uma peça 1 número maior, pkp.. mas enfim, um pouquinho de sorte também ajuda!
    Outra leve reclamação é que o Frete é de doer, se vocês comprarem poucas peças..
    Como a empresa em si é catarinense, o trajeto SP-SC é uma facadinha, cerca de R$15,00 e uns trocados no frete comercial comum.. Entretanto, comprando acima de 200,00 O frete é GRÁTIS aqui para as gurias do Sul e do Sudeste! Se joguem!

    Beijo da japa!
    ~kon kon! ^3^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Control C + Control V = Update no post..hahahaha Minha linda, mega obrigada por seu depoimento! bjssssssssss

      Excluir
  5. Amiga, vc pode até me matar. Mas o frete do meu CEP deu 11,79 hehehe!!

    Bjussss

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaa mas que deliciaaaaaaaaaaaaa, Franzinha!!! Bjobjobjo

      Excluir
  6. Eu compro sempre e a anos! ^^ Acho roupas lindas lá e com um preço bom, aoro ir na ponta de estoque e comprar regatinhas e afins.
    Claro que eu ja me decepcione algumas vezes ne, com relação ao tecido principalmente, mesmo assim sempre valeu a pena.
    E a coleção pus size talinda! Só tem que tomar cuidado, quem tem sindrome de 'eu sou maior que pareço' pode acabar comprando peças maiores, pq as modelagens plus size são plus mesmo, beem amplas. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andri, li uns depoimentos lá e vi que algumas peças não sao de fato, aquilo que a pessoa imagina ser.... Acho válido a gente dar uma lidinha antes, né? Obrigada pelo carinho e por seu depoimento! Bjssss

      Excluir
    2. já precisei trocar lá na posthaus, pedi pra ficar com o crédito pra próxima compra e foi super tranquilo. recomendo!
      Renata
      Sete Lagoas/MG

      Excluir
    3. Ai que bacana! Obirgada pelo depoimento, Renata! Bjsssssss

      Excluir
  7. Oi Camila! Realmente o que a Mariana Dino comentou já ouvi diversas vezes... Uma vez no shopping, uma senhora disse olhando a vitrine da "Lady Marie" (alô jabá!)"Ah, tá...esse manequim só é largo, não tem barriga..."
    E eu já comprei na Posthaus sim. Deu tudo certo e a entrega foi rapidinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kath! =/ Ahh q bom que vc curtiu a Posthaus! bjobjobjo

      Excluir
  8. nossaaa esta saia azul esta lindissima...

    ResponderExcluir
  9. Oi camila eu amo as roupas da Quintess tenho varias peças!!
    e agora ta melhor ainda com numerção plus!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Camis tudo bem? então eu conheço o site da posthaus porém tenho medo de comprar pq, meu manequim geralmente é o 46 depende da forma da roupa ou 48, mais a maioria no site é acima de 50 e tenho medo de comprar g e ficar apertado e perder dinheiro.... bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei na posthaus algumas vezes. é importante olhar a tabela de tamanhos de cada modelo, os comentários dos outros usuários e, ainda assim, a troca é tranquila.
      Renata
      Sete Lagoas/MG

      Excluir
    2. Claudia, verifique a tabela q consta no site e os depoimentos! Bjssssssss

      Excluir
  11. Oi Camila!

    Eu e toda a equipe Posthaus ficamos super felizes com o seu post! É muito gratificante saber que estão gostando dos nossos produtos!

    O que você acha de fazer uma parceria conosco? Basta se cadastrar nesse endereço http://bit.ly/Hu1OKh e conversamos certinho ;)

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Eu que agradeço a Posthaus por fornecer peças tão bacanas! 90% das leitoras adoram vcs! Já me cadastrei no endereço! Bjs e obrigada!

      Excluir
  12. Oi meninas,

    Só reforçando o comentário da Yuu, devido ao sucesso das peças estamos com falta de alguns modelos em tamanhos melhores, mas já estamos repensando isso e aumentando o estoque.

    Ahhh...hoje tem Promoção de Frete Grátis nas compras acima de R$ 99,00 ;)

    Beijão
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Como já disse, sempre comprei na posthaus!

    Eu adoro!tem muita coisa linda, e como a moça falou ai nos comentarios acima, não fica olhando só a parte plus, pq até nas normais tem muitaaa coisa!

    Nunca tive problemas nas compras....e detalhe galerinha a Posthaus sempre faz promoção de frete, mas no geral acima de R$ 199,99 é gratis..e dividem no cartão.
    Ou seja, é um perigo!
    Super indico o site!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou fã da Posthaus, sempre acho coisas legais na Quintess, Lunender e outras lojas do site e essa foi a saída que eu encontrei pra comprar roupas bonitas em tamanho maior para mim e minha mãe, já que na minha cidade, não tenho muita opção além da Leader.
    Visto 46 e o tamanho GG fica perfeito.
    Sempre olhe nas outras coleções, além da plus size, pois a maioria das peças vai até o GG. A entrega é rápida e vale juntar com uma amiga pra chegar aos 200,00 e evitar o frete que é cascudinho.
    Uma dica que acho legal e sempre uso é a de ler os comentários abaixo da foto da peça, assim vc fica sabendo como é o tecido e o que outras pessoas que compraram acharam da qualidade.
    Beijos, ótima sugestão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget