31 de maio de 2012

Produto do dia: Ampola mágica Elseve - Reparação total 5!

31 de maio de 2012
Catitassss!!!

O produto do dia tornou-se meu queridinho! Bom e barato, adooooro! Uso o xampu normalmente e na hora do condicionador, substituo por essa ampolinha mágica! Mega funcionou no meu cabelo, muito mais que a ampola da Pantene! Em apenas um minutinho você sente uma mega emoliência no seu picumã!!! Hahahaha Costumo usar duas vezes na semana! Super recomendo!

Média de preço: R$ 5,00



Avaliação: 5 cupcakes!

Motivo:Maciez ga-ran-ti-da!

E vocês, usam alguma ampolinha milagrosa? rs

Beijosss!!!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Camila! Tem a verdinha dessa aí, para cabelos cacheados... Elseve Hydra-Max Colágeno, confesso q gostei mais dela, é um pouco mais difícil de encontrar, mas os cachos agradecem heheh =D Xêrim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Hellen? Caraaamba, vou procurar! MEga obrigada pela dica! Bjobjo

      Excluir
  2. acabei de usar a minha.. excelente!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    Beijos,
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  4. uso uma vez por semana e adoro

    ResponderExcluir
  5. bom saber, Camilenha! vou comprar pra experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei da Dove e tb gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. Posso falar? rs Adoro essas magicas em minutos!!! rsrs Uso muito!

    e amei seu blog! toh seguindo!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vou experimentar acabei de fazer um corte no cabelo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Comprei a ampola ontem, fiquei na duvida entre dove e elseve e comprei elseve. Se eu já estava ansiosa pra usar, depois dos comentarios fiquei ainda mais. rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget