28 de maio de 2012

Saia de paetê dourado C&A!

28 de maio de 2012
Catitaaaaaaaaaas!!! Meu cordial BOM DIA!!!


Vamos começar a semana com MUITO BRILHO?! O que é essa saia de paetês dourados da C&A?!


:-O :-O :-O


Como sempre, fui na C&A do Shopping Nova América durante meu almoço, na correria... Essa blusa eu virei ao contrário, dei uma improvisadinha com nozinho, sem cinta e talz... Mas geeeeeeeente, que saia lindaaaaaaaaaa! É da coleção do dia dos namorados! Apaixoneeeeey! E tipo, estica bem, tamanho nº 44 e por R$ 59,90! Só não trouxe pra chamar de minha pq tá muiiiiiiiito curtinha, né? Ainda tô analisando se rola usar com meia... ainnnnn <3 <3 <3


A foto tá uma titica, mas dá pra ter uma noção, neam?!

Tenhammmmmmmm todas uma Segunda-feira com muito brilho!hahahahaha Beijos

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Bem ousada, adoru!
    http://dedabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É linda! Só não sei se teria coragem de usar!
    Hhehehe


    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  3. Gente. eu vi essa saia e falei: 44 não entra em mim NUNCA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Preconceito com o 44 não pode né Maíra.

    Mas, ontem comprei uma blusa de um tecido molinho e meio com uma camada de lurex por cima na c&a.

    Usei com calça de tecido e tô me sentindo a empresária bem sucedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaaaaro q entra, Mah!Estica tooooda...hahahaha Ai, lurex é vidaaaaaaaa! hahahahaha

      Excluir
  4. Linda, linda! Vi, mas nem experimentei, acabei trazendo uma saia mullet pra casa. Saia curta, justa pra mim não rola, meu quadril é gigante!

    ResponderExcluir
  5. Loooshoo, poder e ryqueza@
    Se eu encontrasse uma pretinha que me coubesse eu levaria na HORA!rs
    Ela é confortável, Camis?
    Tb amei as sapatilhas, ela parece segurar bem pés gordinhos e espalhados como os meus. rsrs

    Bjks, ótimo dia! ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnnn tem preta tbm... LINDA!!!! Eu só achei um cadim curta demaisssssss!!! A sapatilha só agora nao doi mais..rsrsrs MEu pé é mega gordinho, sabe? hahahaha Beijo Lulu!!!

      Excluir
  6. Linda hein, fiquei com vontade ... rsrs

    ResponderExcluir
  7. silvana gomes de oliveira lourenço28 de maio de 2012 às 10:52

    Camilinha

    Obrigada pot ter me adionado no face.
    Beijos sou sua Fã!
    Sill

    ResponderExcluir
  8. ai Camila como vc eu também estou pensando no tamanho e também achei linda de viver...uma semana maravilhosa e xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. um poço de luxuriaaaaa!!!! rsrsrs adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas pernocas de fora!!!!!
    Adorei!!!!
    Saia lindaaa!!!
    Pena que pra mim não rola... snif
    Não sei como ficou atrás, mas achei que ficou ótima em vc!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayy q bom que curtiu, Celle! Atras ficou bemm curtinha...hahahah beijossssssssss

      Excluir
  11. Adoreiiii
    linda linda, pena que pra mim ñ rola uma saia dessas... :(

    ResponderExcluir
  12. Oi Camis a saia ficou linda , se vc tiver lugar para ir com ela se joga menina comas pernocas de fora, não precisa nem de meia viu bjkas.
    http://isabelissimah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Haaaa Camilaaaa,
    A saia é linda e ficou bem em você..se jogaa.Sem meia ou com meia tá valendo..prq não uma sainha curtinha de vez em quando hein???
    Mas créditos pra sua sapatilhaa looshoo hein?Curtii mill X.X

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnnnnnnnnnnn, to quase comprando..hahahahaha Sapatilha é NHC! Beijosss, minha flor!

      Excluir
  14. Haaaa Camilaaaa,
    A saia é linda e ficou bem em você..se jogaa.Sem meia ou com meia tá valendo..prq não uma sainha curtinha de vez em quando hein???
    Mas créditos pra sua sapatilhaa looshoo hein?Curtii mill X.X

    bjim

    ResponderExcluir
  15. Adorei a saia , linda.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. linda saia,se minhas pernas fossem assim igual as suas eu usava essa saia sem pensar 2 vezes!!!...aff mas meu quadril ENORME fica mais enorme ainda com saias desse tipo!!snif!!!bjs tuh tá lindona mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas minhas pernas teeeem babados no meio..hahahaha gordura, neamm... na foto nao apareceu..rsrsrs obrigada pelo carinho, linda! bjssssss

      Excluir
  17. Lindaaa!! adorei a saia o look todinho... ainnn senhor preciso voltar logo para o brasil... onde moro nw encontro roupas... =(

    ResponderExcluir
  18. Que linda saia. Eu nunca tenho sorte de achar essas preciosidades por lá.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida vc conseguiria comprar uma para mim, pois aqui na minha cidade acabou!!!!!!!!!!!!!!por favorrrrrrrrrrr!!!beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  20. Linda a saia,mas os tamanhos da C&A estão cada vez menores.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. linda demais .. adorei seu blog !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget