29 de maio de 2012

Sorteio Parka - LUNENDER!

29 de maio de 2012
Catitaaaas!

Vamos de sorteio?! Olha que parka linda, tamanho GG, que a LUNENDER em parceria em Linkparceria com o Fofashions, vai sortear pra vc´s!


Para participar, é só seguir as regrinhas abaixo:

1) Curtir a fanpage do Fofashions, clicando AQUI!
2) Curtir a fanpage da Lunender, clicando AQUI!
3) Residir no Brasil;
4) Preencher o formulário abaixo:





ATENÇÃO:


1) Se a sorteada não seguir as regrinhas, será desclassificada e novo sorteio será realizado!

2) A mesma terá 48h de prazo para responder o email de premiação, caso contrário, farei novo sorteio! :)

Beijossss e boa sorte!!! =D

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. êba êba êba já corri e me inscrevi agora só torcer....xeru

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ganho nada... mas essa bem que eu queria! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Nunca ganhei nada, mas essa bem que eu queria!!
    Sorte me acompanhe...rsrs
    |Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. JESUS! que digno, adoreeeei, já estou participando.

    ResponderExcluir
  5. Flor, tinha curtido com o face do filho (não vi...rs) . Agora mandei novamente com o meu. Vê se tem como vc excluir o primeiro. Bjo!
    Adriane
    http://www.facebook.com/adriane.eickhoff

    ResponderExcluir
  6. Oba oba ;)
    Beijãoo

    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lunender é tudo de fofa!!!!
    TORCENDO MUUUUUUITO!!!
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Bjs
    https://www.facebook.com/liliane.aliberti

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    bjs
    https://www.facebook.com/liliane.aliberti

    ResponderExcluir
  10. Linda essa Parka e GG quero muito!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossssssssssssssssa que coisa mais fofa, linda, cute-cute, quero muiiiiiiiiiiiiito essa parka
    participando

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez eu vim certo hehe, bjinhos meu anjinho

    ResponderExcluir
  13. que lindaaaa, to nessa, bjinhos Anjinho

    ResponderExcluir
  14. Que liiiiiiindo... Super quero chamá-lo de MEU! rsrs..

    =)

    ResponderExcluir
  15. Tô doidinha por ela !!!!!!
    Bjs Camila !!!!

    ResponderExcluir
  16. participando http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. #precisodessaparka-lunender pra ser felizzz!!! Bjkssssssss andrea-santhiago@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. EU QUEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo pra ganhar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  20. Estou participando mas sei que nunca ganho... :(

    ResponderExcluir
  21. Participando e louca para ganhar.Bjus.

    ResponderExcluir
  22. participando
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget