20 de dezembro de 2012

Achadinhos na Leader até nº 54!

20 de dezembro de 2012
Catitas!

Ontem a magazine da vez foi a Leader! Eu juro que já tentei diversas vezes usar as calças, saias e shorts de lá, mas definitivamente, a modelagem não é pro meu tipo de corpo. O nº 50/52 fica bom na cintura e SUPER LARGO no bumbum e nas coxas. Já com as blusas consigo ter mais sucesso.

Como o Fofashions é democrático, cliquei as peças que mais curti, afinal quem não tem o corpo feito meu pode se dar bem lá, né?

Vamos ver?



Linda essa blusinha, chamei de minha! Hahahahaha





Esse é o nº 52 - Preço R$ 109,90!

Saia plissada!

Beijosssssssss!

19 de dezembro de 2012

Dica musical anos 80/90: RÁDIO TRASH!

19 de dezembro de 2012
Catitaaaaaaaaaaas!

Levanta o mouse aí quem amaaaaaaaaaaaaaaa(va) os anos 80/90! \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Eu amo TUDO daquela época! Meu sonho é fazer um festão de 30 anos com essa temática...rs Eu sou mega nostálgica, tenho muitas saudades daquela época! 

Hoje compartilharei uma rádio online MARAVILHOSA, que conheci acho que na época do meu ensino médio (mais de 10 anos atrás...rs). Gente, eu amo, amo, aaaaamo essa rádio online e fico escutando horas e horas, relembrando momentos maravilhosos e dançando feito uma louca! rs

O nome dela é Rádio Trash, site: http://www.radiotrash.com.br/

É uma rádio online muito organizada, você começa a rir nas estações, os nomes são bem criativos! Ai, cara, eu amooooooooo demaaaais! Música me transcende!!! Veja como funciona:


 1) Clica no site acima, depois nesse rádio grandão:

2) Como são muitas músicas, ele começa a carregar apresentando a tela abaixo:

3) Vai aparecer esse rádio grandão, mostrando o nome da estação, o cantor, a música e as teclas para avançar, pausar, dar stop. Clicando no botão "Estação e playlists", você escolhe o grupo/ritmo de música trash que você quer ouvir:

4) Aqui são as estações... Eu sou muito suspeita a falar, pq adoro TODAAAAAAAAS! rsrsrs Daí você vai passando pela numeração das páginas abaixo....


E é isso, cats! Uma super dica de música para animar as festas de final de ano, aniversários, encontro com as amigas... ai, pra tudo! Caso não queira ouvir online, é só pegar os nomes e caçar o mp3 na internet.

Muito legal, né? Eu já falei dessa rádio aqui no blog, mas nunca dediquei um post exclusivo...rs Gostaria de agradecer aos autores, pela brilhante idéia e o brilhante trabalho!!! Amo a Radio Trash!!!

Beijosssssssss e tenham uma Quarta feira mega musical!!!!

18 de dezembro de 2012

Vestido tomara que caia Riachuelo!

18 de dezembro de 2012
Catitas!

Por favor, tirem a Riachuelo do Shopping Nova América. Tooooda vez acabo passando lá e vejo cada coisa linda que dá vontade de comprar tudo...rs Não resisti a esse vestido fofo! 

Eike que colorido! Eike que tomara que caia! Eike delícia! Eike Ano Novo! Eike verãããão! Eike que tropicaaaaal! Ameeey!

O vestido vai até o nº 54, o da foto é o nº 50! Preço R$ 79,90. Tem elastano atrás!

Veeeeem ver!






Fofo, neam? Bjo bjo cats!

17 de dezembro de 2012

Eba! Fofashions no Blog da Riachuelo mais uma vez!

17 de dezembro de 2012
Catitas!!!

Olha que bacana! Sai no blog Estação da Riachuelo novamente! Yaaaay! Pra conferir, clique AQUI ou na imagem abaixo. 

Obrigada Riachuelo! 


Beijos!!!!

14 de dezembro de 2012

Evento O MERCADO terá loja plus size de biquínis!

14 de dezembro de 2012
Catitas!

No próximo final de semana (15 e 16 Dezembro) acontecerá aqui no RJ o evento O MERCADO, que contará, além de outras lojas de vários segmentos, com a loja plus size MORENA MALAGUETA, vendendo maiôs, biquínis e roupas plus size!

Confira algumas peças:







Evento de moda O Mercado promove o "Natal Tropical"

Elas trocaram a neve pelo ar condicionado, o trenó por ecobags, os duendes por designers, o cinza do inverno pelo colorido do verão... Mas dos presentes de natal não abriram mão! É neste clima que a feira de moda e design contemporâneo O Mercado prepara-se para, mais uma vez, transformar os agitos das compras de Natal em um super evento, com direito à exposição de arte, spa, bar e até Djs animando a tarde dos presentes!

O evento conta com a presença de mais de 100 marcas, entre elas o Atelier TQ com sua linha de produtos feitos com material reaproveitado e bottons personalizados, a Glaucia Pietrobon com suas joias totalmente feitas à mão, as marcas  Miguelita e Rosa Mundi de moda feminina e a Avulsa Roupa Debaixo, com modelos criativos e modernos de roupas íntimas para homens e mulheres, além da Baloian, com produtos para crianças super práticos e coloridos. 

Os participantes também poderão usufruir do Espaço Spa que, além da vender cosméticos, dará dicas e demonstrações de cuidados com a saúde e a beleza. E para os mais chegados em arte, O Mercado também apresenta sua ExpoArte, com a exibição do projeto ‘Cidadão Hein’ do design Léo Melo – um mix de peças que vão desde shapes de skate, camisetas e objetos de decoração pintados à mão, e a exposição dos Posters impressos em serigrafia do ilustrador Cristiano Mere.

Para completar a festa, O Mercado também incentiva os visitantes a colocarem em prática o espírito generoso do Natal: no local terá um espaço reservado à doações de brinquedos, que serão destinados às crianças atendidas pela CESO, um movimento que apoia as populações atingidas pelas tragédias na região serrana do Rio de Janeiro.

O Mercado acontece nos dias 15 e 16 de Dezembro, das 14h às 21h na Casa de España - RJ e tem entrada gratuita.





Boas compras!
Beijos!

13 de dezembro de 2012

Babilônia Feira Hype - RJ terá loja plus size Marri Gattô!

13 de dezembro de 2012
Cats!

Vocês já ouviram falar da famosa Babilônia Feira Hype aqui no RJ? Então, ela acontecerá no próximo final de semana, das 14h as 22h no Jockey Club. E para noooooossa alegria, contará com a loja plus size: Marri Gattô!



Segue release da marca:

"Grande conquista para a Marri Gattô e para o segmento Plus Size. Pela primeira vez uma marca do segmento Pluz Size conquista espaço para apresentar sua coleção na badalada Babilônia Feira Hype, que reúne tudo o que há de melhor, cultura, turismo, decoração, moda, gastronomia...

Apresentaremos que tamanhos entre 42 a 56 podem e devem ser modernos e joviais, seguindo também as tendências de moda, adicionados "claro", de um toque especial das idealizadoras da marca Tivah e Chantal, com estampas exclusivas, desenvolvidas para as clientes e amigas da Marri Gattô.
Todas devemos estar sempre lindas e esta é a proposta da Marri Gattô.
Dos modelos mais básicos, para o trabalho e inclusive para as festas de fim de ano, todos possuem costuras impecáveis e tecidos nobres como linho, algodão com seda... nem mesmo nos forros se leva poliester, são todos a base de algodão.
Além da Marri Gattô focar na beleza feminina, a marca também se preocupa com a sustentabilidade e suas TAGS são feitas em papel semente, um incrível trabalho de catadores de lixo de São Gonçalo. Basta picar, plantar, regar e aguardar a linda flor brotar."

Lindo esse vestido branco!

Tô apaixonada pelo short azul!


VENHAM NOS FAZER UMA VISITA E CONHECER NOSSO TRABALHO !!!
Informações : (21) 7630-8767

Beijosssssssssssssss

12 de dezembro de 2012

Varal Fofashions atualizado!

12 de dezembro de 2012



Catitas!

Para quem ainda não conhece, eu tenho o VARAL FOFASHIONS, um blog com meus desapegos! 
Para conferir, clica AQUI ou na imagem abaixo!!!

Segue atualização:


VARAL FOFASHIONS!


Beijos!

Roupa Social na Riachuelo até nº 52!

Catitas!!!

Passeando pela Riachuelo no horário do meu almoço, vi alguns tipos de de blusa social e achei bacana! Eu adoreeeei essa vermelha! Vesti a nº 52 e ficou um pouco largo, mas infelizmente não achei nº50! Se a manga não fosse comprida, acho que chamaria de minha! rs O tom desse vermelho está lindo demais!!!

Tirei poucas fotos, porque essa época as lojas ficam lotaaaadas e tem aqueles fiscais pra todos os lados. Fiquei com receio de levar uma chamada, hahahaha, mas verei se consigo tirar foto de outros modelos, pois tem muitos!!! Também vi calças até o nº52!

Vamos ver algums modelos?



UPDATE!!!!

Cats, voltei na Riachuelo hoje e consegui tirar foto de parte da coleção!!! Não encontrei peças maiores que nº 52, mas já é um avanço, né? Antigamente mal ia até o nº 48!

Beijossssss!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget