27 de outubro de 2013

Roupas divertidas até nº 52 - com preço bacana!

27 de outubro de 2013
Catitas!!!

Minha linda leitora Camila Carvalho me falou esses dias dessa loja fofa, linda, barata e claro, cá estou para divulgar pra vocês. Gostei bastante de algumas peças e o preço, nossa, me deixou bem feliz! hahahahaha Ah! Tem até EG (50/52!!!) Adorei!!!

Alguém já comprou? Gostou? Conta pra gente!

Confira algumas peças!

Site: http://loja.wearever.com.br/







Ameeeeeeeeeey!

Ameeeeeeeeey !




Ameeeeeeeeeeeey!




Ameeeeeeeeeeey!



Update: Gente, comprei uma saia GG e ficou apertadjenha em mim! Fuén. Dei para minha sogra! rs Também achei que demorou MUITO para chegar. Conversei com a equipe da loja e eles disseram que são muitos pedidos por dia, mas que estavam tomando medidas corretivas no intuito de melhorar o tempo de confecção e entrega. O preço é justo para o tipo de tecido.

| Este post não é um publieditorial |

Quero tudo! Hahahahaha Beijos!

Resultado sorteios: Xica Vaidosa, Trekos e cacarekos e Boho!

Catitas!

Vamos de resultado de promoção? Segue abaixo resultado dos sorteios 
da Xica Vaidosa




Parabééénssss Célia Soares!!!! (Xica Vaidosa)




Parabééééns Raquel Cardoso! (Trekos e Cacarekos)


Parabééééns Melissa de Oliveira!!! (Boho)


Parabééééééens meninas!!! Confiram o email de vocês, estou aguardando o endereço!

Beijosssssssssssss e obrigada aos patrocinadores e as lindas catitas que participaram das promoções!

24 de outubro de 2013

Monte seu biquíni plus size!

24 de outubro de 2013
Catitas, bom dia!

Vi esse post (aqui) da Paulinha do Grandes Mulheres e fiquei looooooooouca! Eu amo biquínis e maiôs e na loja plus size FLAMINGA você pode montar o seu biquíni! Olha que bacana! É claro que já comprei o meu (rsrsrs alô praia!!!), estou ansiosa esperando a chegada dele...rs Fiquei tão empolgada que estou aqui compartilhando essa beleza para vocês! Tem do 46 ao 54 (salvo erro) e vários modelos de sutiã, calcinha e maiô! O preço também "tá na média", sutiãs por volta de R$ 66,00 e calcinhas R$ 50,00.

Confira!










Para montar seu biquíni, CLIQUE AQUI!
Maiôs, CLIQUE AQUI!
Site Flaminga, CLIQUE AQUI!


UPDATE

O biquíni que comprei da Flaminga, chegou hoje! Comprei o nº 48 (Modelo: Bojo com nó em duas cores carbono). Ficou bom para mim, mas para as mais conservadoras, caso tenham o corpo parecido com o meu, selecionem o nº 50 para ficar mais comportado, ok! Hihihihi




|Este post não é um publieditorial|

Divirtam-se! Hahahahaha

Beijos!

20 de outubro de 2013

Sorteio T-shirt BOHO! Participe!

20 de outubro de 2013
Bom dia catitas!

Que Domingo lindo, não? Pra ficar melhor, só participando do sorteio da Boho, nova parceira do Fofashions, yay! Tem cada blusa linda lá, dá vontade de ter uma de cada, confira:






Tamanho: GG - Comprimento: 68cm  Busto: 104cm
Tecido: Algodão (estica um pouco).


Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo:
1) Curtir a fanpage do Fofashions, clicando AQUI!
2) Curtir a fanpage da BoHo Be Different , clicando AQUI!
3) Residir no Brasil;
4) Preencher o formulário abaixo!






O sorteio será dia 27/10/13 - Domingo, pela manhã, através do RANDOM.ORG!

ATENÇÃO!

1) Se a sorteada não seguir as regrinhas, será desclassificada e novo sorteio será realizado!
2) A mesma terá 48horas de prazo para responder o email de premiação, caso contrário, novo sorteio será realizado!

Obrigada BoHo Be different!


| Este post é um publieditorial |
Beijos!

18 de outubro de 2013

E quando aparece muita espinha sem motivo? Saiba como aconteceu comigo e como tratei!

18 de outubro de 2013
Bom dia cats!

Este post gostaria de ter feito a um tempão, mas perdi grande parte do meu acervo de fotos, então tive que ficar catando algumas que me restaram....rs

Resolvi fazê-lo porque na época que tive este problema fiquei MUITO MAL, com auto estima na ponta da unha do pé e como consegui tratar, pode ser que eu ajude alguém a obter o mesmo êxito.

Resumindo um pouco, fui uma adolescente sem muita espinha, só aparecia uma ou duas na época menstrual. O que até então é super normal. Sempre usei filtro solar 30 no rosto, dificilmente dormia com maquiagem, enfim... Em maio do ano passado, exatamente na semana do desfile da MB Curvy (post aqui),  começou a aparecer umas espinhas na minha testa. Coincidência ou não, foi a época da minha mega crise de hérnia lombar e eu havia começado a tomar cortisona para tentar amenizar a dor, o que não ocorreu, infelizmente...


Minha pele "normal", antes do problema.


No dia do embarque para Porto Alegre. Minha testa oleosa e com espinhas que até então nunca tive.


Depois o "treco" começou a espalhar pelo rosto, ficou horrível. Imaginem: estava cheia de dor, sem poder andar direito (ah sim, desfilei com dor!), tomando vários remédios que não funcionavam. Foi um período muito difícil pra mim. No desfile tive que dar o máximo de mim, porque por dentro estava muito mal com essa "novidade".

Procurei um dermato super indicado, top, top, mas que só me fez gastar rios de dinheiros e não resolveu meu problema.

Procurei uma imunologista, ela disse que poderia ser da cortisona, mas eu havia parado a muito tempo (foi uns 4 meses depois) e que já tinha saído da minha corrente sanguínea. Fiz exames e deu imunidade baixa. Só que eu me alimentava bem, poderia ser estresse (do trabalho. Sim, eu tenho!rs). Ela tentou me empurrar um monte de medicação cara, as quais não tinha mais dinheiro pra comprar. Resolvi descartá-la.

Segui minha intuição e mudei de profissional, quando encontrei o que me ajudaria a resolver o meu problema, lentamente. Levei cerca de 1 (UM) ANO para o problema ser resolvido - contando todos os médicos que fui - vamos dizer assim. Tomei as medicações abaixo (por favor, não se auto medique, procure um dermatologista!!!):

- Tetralysal;
- Sabonete efflacar no rosto toda vez que tomava banho;
- Epiduo gel

Eles deram um amenizada nas espinhas e no aspecto "ralador de queijo", mas não resolveram.





Foi quando esse abençoado médico (orei muito também pra Deus me dar uma saída para meu problema) me receitou o abençoado "Vitacid Acne". Que SANTO remédio. Demorou uns 2 meses, mas fiquei ali, firme e forte. Minha pele "descamou", ardeu, mas aguentei. Li alguns relatos na internet também, que me ajudaram a não desistir. E foi com esse remédio maravilhoso que "solucionei" (entre aspas porque o real motivo ainda não foi detectado)  meu problema, aliado ao effaclar sabonete! Graças a DEUS!


 


Antes e durante:

Aqui a pele já estava descascando:
 


 Aqui já estava melhorando. Ficou BEM pior que isso. Pena que não tenho foto...

Melhorando...



 E tcharannnnnnnnnnnnnnnnn (essa foto - clica pra aumentar - é de um post recente, NÃO tem photoshop). Finalmente meu rostinho de volta. Na verdade, parte dele. Atualmente uma ou outra espinha aparece fora do período menstrual, mas nunca mais fiquei com aquele rosto cheio de espinhas. Estou me tratando até hoje. Mudei de profissional (outra abençoada), mas por questão de localidade, já que mudei meu local de trabalho. Hoje posso dizer que estou satisfeita, apesar do meu rosto não ser como antes. E agradeço MUITO a DEUS por ter me intuído a fazer o correto.




Foto da semana passada. Sem photoshop. Tá um pouco sem foco, mas tá bem melhor que as fotos acima, não? rs



Como disse, estou com outra dermatologista, mas continuo usando os produtos do Dr. Gilberto. Só adicionei mais um, indicado por ela, que é meu novo queridinho...rs Confira:

- Sabonete effaclar no rosto toda vez que tomo banho;
- Protetor solar fator 30 - Minesol Roc (todo santo dia de manhã);
- Loção Beatriz depois do almoço(todo santo dia);
- Vitacid Acne (todo dia a noite).



 




Bom, espero que este post ajude alguma desesperada, porque foi como eu fiquei quando tive isso. Ninguém merece ficar torta de dor na coluna com o rosto assim, vamos combinar, né?! Só Deus mesmo na minha vida, gente! Treinei MUITO a paciência, porque oooooooolha, como demorou! E mais uma vez, NÃO se auto mediquem! Procurem um profissional!

É isso, cats! Excelente Sexta!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget