26 de novembro de 2013

Hoje completo 29 aninhos!

26 de novembro de 2013
Catitas!!!

Hoje eu completo 29 aninhos!!! Agradeço a Deus por mais um ano de vida! A minha mãe guerreira, papito, meu irmão lindo e meu namorido também!

E a vocês, queridas catitas por todo amor e carinho nesses quase 4 anos de blog!!! 




Clica na foto que aumenta pra você rir um pouquinho! rs

Beijoooooooooooooos!

23 de novembro de 2013

Nova data de lançamento e mudanças: Mercatto Plus Size!

23 de novembro de 2013
Catitas,

Devido a contratempos na produção, a nova data de lançamento da Mercatto Plus Size será dia 29/11 (próxima Sexta) e diferente do anunciado anteriormente, neste primeiro momento o GG será apenas para uma parte da coleção, para "aceitação" do público. Entretanto, o projeto inicial continuará valendo, que consta em aumentar a numeração de toda coleção, conforme falado anteriormente. Vamos aguardar e torcer!

Em nome da Mercatto, deixo minhas escusas pelo ocorrido! Ainda assim, esperemos ansiosas pelo lançamento das peças (simmm, EU não vi tudo ainda...rs)



Beijos e agradeço a compreensão de todas!!!

22 de novembro de 2013

Look do dia: blusa com ombro adornado e coque podrinho (podrão! rs)

22 de novembro de 2013
Bom dia cats!

Achei essa blusa na Renner e fiquei louca! Adoro essas papagaiadas nas roupas...rs E o preço? R$ 39,90! Fiz um coque podrinho (bem podre mesmo, hahahaha), para que os apliques da blusa aparecessem mais.

O flórida foi me controlar porque tava me achando a Beyoncé no clique "Run the world" e tooooda hora eu coloca a mão nas cadeiras e balançava o ombrinho...hahahaha Tudo bem que o dela era plumas, penas e semelhantes, mas foi difícil me controlar...hahaha

Confira!!!!








Who run the woooooooooooooooooooooooorld?

 GORDAS!!! o/

Blusa: Renner (G - R$ 39,90!)
Calça: Levi´s (N º34 equivalente ao 46, mas cabe um 48! )
Sapato: Via curtume
Óculos: Chilli Beans (Isabela Capeto)
Pulseiras: Mercatto
Bolsa: C&A

Beijos!

18 de novembro de 2013

Fofashions no "Siga a Tendência" da Mercatto com dicas plus size! Confira!

18 de novembro de 2013
Catitas!

Confira algumas dicas que dei para o "Siga a Tendência" no site da MERCATTO! Está super bacana! Clique AQUI ou nas fotos abaixo para conferir! o/
Update: a coleção até o GG terá nova data de lançamento nas lojas físicas e virtuais. Tão logo tenha a data correta, informarei, ok?


https://www.mercatto.com.br/info.aspx?template=siga

https://www.mercatto.com.br/info.aspx?template=siga


https://www.mercatto.com.br/info.aspx?template=siga1
https://www.mercatto.com.br/info.aspx?template=siga1


Beijos!!!

Look do dia: mini saia e novo corte de cabelo!

Catitas!!! Bom dia!

O look de hoje tem DIY (do it yourself | faça você mesma) e cabelo novo!!! rs Essa saia comprei na Riachuelo na sessão plus. Vi cada coisa linda e jovem! Ameeeey! Como era um pouco grande, eu cortei a barra e desfiei! Na próxima lavagem o desfiado ficará perfeito :) Já ensinei como fazer uma vez, clica AQUI para conferir.

Já meu cabelo, fui ao salão e pedi para cortar SOMENTE as pontas, porque estava tenso de ponta! Aí já viu, né: 1 cm = 30 cm! O cabeleireiro disse que se não cortasse todas as pontas, não ficaria bom, o cabelo ficaria sem saúde e blá blá blá blá. No primeiro dia fiquei muito fula da vida, mas não é depois mega curti?! O corte é o tal long bob (clica aqui). Na internet tem mil definições e imagens, mas seria um "chanel" maior, entende? Um corte de altura mediana. Então taí, cachinhos saudáveis! 

Blá blá blás a parte, vamos ao look? Veeeeeeeeeeeeeeeem comigo!!!!





Long bob cacheado!  #longbobcacheado



 Derriê loading...

Detalhes! Nesse círculo tem o "Pai-Nosso" escrito! Muito S2 !

Meu pezinho de anjo, #SQN! Hahahaha Calos e joanetes, presentes!!!!

Detalhes!




| Este post não é um publieditorial |

Blusa: Renner (G)
Saia: Riachuelo (Nº 52 - Sim, não gosto de nada apertado! ;)
Pulseiras: Josefina Rosacor
Bolsa: Calçadão de Nilópolis
Peep toe: City Shoes

Beijocaaaaaaaaaaas!

17 de novembro de 2013

Não espere "ser magra" para ser feliz!

17 de novembro de 2013
Bom dia fofashions!

Hoje resolvi falar de mais um "fantasma" da minha vida. Diretamente ao ponto: PRAIA! Serei extremamente sincera, ok? rs  

Quando eu era criança (lá em Barbacena..hahahaha brinks!) era um TORMENTO pra eu ir a praia. Começava na hora de procurar o biquíni. Nunca tinha o que eu efetivamente gostava. Não dava em mim! Não usava maiô porque na época, nada ficava bom. Eu era criança, não sabia que tinha os de adultos. Minha linda mãe não tinha tempo para essas coisas, sempre trabalhou muito. Na hora de comprar, era o menos pior, o mais barato, comprado com pressa.

Aí, vinha o segundo tormento: aturar os olhos de PENA das pessoas, principalmente da minha família (parentes)! Sim, minha família, quando me via de biquíni, principalmente na época do carnaval, era aquela dureza. Ninguém NUNCA me falou nada, ÓBVIO. Mas quando a gente é GORDA, a gente sabe o que cada olhar de "pena", quer dizer pra gente. Não culpo minha mãezinha pelo meu corpo hoje, ela é a pessoa mais guerreira do mundo, sempre trabalhou muito, não tinha tempo nem pra reunião do meu colégio, quanto mais de ficar controlando de 5 em 5 minutos o que eu comia. Mas isso é assunto para outro post!

Lembro que eu seeeeeeempre, sempre queria ir a praia, mas esse assunto fazia looping na minha mente (ai meu Deus, que vergonha, ai meu Deus, meu biquíni é feio, não dá em mim direito, meu corpo é horrível). Enfim, os anos foram passando, eu aturando e indo a praia com a família, quando eu não aguentava mais ficar longe do mar.

Eis que chega a época da faculdade. Tenho amigas lindas, maravilhosas (e magras!) até hoje, que na época (10 anos atrás) sempre, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmpre me chamavam para a praia, para viajar, para cruzeiros, para diversão em alto mar e eu sempre: não, não, não e não! Pq? Vergonha, claro! Elas eram minhas amigas, nunca tinham visto meu corpo sedutivo (hahahahaha) sem roupa. Aí eu falava que não gostava de praia, pq ficava igual um bife a milanesa ou que tinha outro compromisso. Balela! Eu era louca pra ir! A família (parentes), eu aturava, ia com meus pais, né? Aquelas primas lá, gostosas e eu metralhada de celulite e de um corpo mal projetado.... ô dó! hahahaha 

Sei que num 15 de novembro de 2000 e alguma coisa (acho que 2006, 2007, por aí) EU ME LIBERTEI!!!!!!!!! 

Gente, ninguém pagava (nem paga hoje) minhas contas. Meu corpo é fruto de TUDO que eu comi essa vida toda (então sou gostosa baGaraaaaaaaai hahahaha). Pra melhorar, só com muito dinheiro. Meu dinheiro tem destinos mais nobres no momento, e na época também tinha. Pensei: Camila, VAI CURTIR SUA VIDA! Para a PALHAÇADA e vai curtir o programa que você sempre amou, mas que recusou tantas e tantas vezes por vergonha. Ninguém é perfeito. Tem corpo pior que o seu. E elas estão lá, curtindo! Se falarem ou rirem, danem-se! O importante É SER FELIZ!!!! 

Amadas, eu me superei, eu me surpreendi! De lá pra cá, não recuso mais NADA (a não ser que não tenha dinheiro, hahahaha, pq até naqueles dias já fui...rs). Amo praia, amo a energia do mar, a energia do ambiente, nossa, como me faz bem. E de lambuja a gente fica da cor do pecado, né?

Então esse é o recado, catitas. Não espere ser magra, menos roliça, sem celulite, sem estria para curtir a praia, caso seja um programa que você AME como eu. Ou qualquer outro passeio por conta do seu peso!


Tem vergonha da barriga? Vai de maiô!

Tem vergonha dos seios enormes? Procure opções com bojo e alça de sustenção!

Tem vergonha das pernas? Vai de maiô retrô! 

É sem vergonha igual a mim? Se joga no biquíni!!! Hahahaha

Depois de tanto desabafo e sinceridade, segue uma enxurrada de fotos da minha pessoa, com meu corpinho sedutivo, celulítico, estrilítico, gordutivo, vitaminado, suculento, mas um corpo felizzzzzzzzzzzzzz e alegre por ter se libertado do MEU próprio preconceito!!!!

Obs1.: Você (s) tem todo direito de achar ridículo, de falar mal, de me chamar de maluca e blá blá blá blá. Saiba que não importo, ok? Fantasma vencido é página virada! ;)

Obs2: Sou uma gorda quadrada na frente, sem cintura e "fininha" de lado. Parece estranho, mas minha projeção é assim! rs

Obs3: Não vem falar que estou """"""MAGRA"""""" e por isso postei foto de biquíni. Estou com 94 ~95 kgs, ainda sou obesa grau I. OBESA, entendeu? Outra, já postei foto aqui de biquíni com 100 kgs, clica aqui!

Obs4: Clica na foto que aumenta!


* Praia da Barra da Tijuca - RJ *

Engoli tanta barriga nessa foto que oooooooooooooolha...rs Mas a foto de frente não engana...rs


 Narcisannnnnnnnnnnnnn







Ra tá tá tááááááááá. Celulite, banha: trabalhamos! Hahahaha

#gostosaembraile  #todoaviaotempneu  #atrevida #abusada #quebreiparadigma! 


Bacons!!!!! Porque bacon deixa tudo mais gostoso!!!! 




* Praia de Grumari - RJ *





Quadradinha da estrela!  #bobesponja!



Que meeeeeeeeeeeeiga!



Posts relacionados:

Onde encontrar biquínis:
http://fofashions.blogspot.com.br/search/label/Biquini

Onde encontrar maiôs:
http://fofashions.blogspot.com.br/search/label/Mai%C3%B4

Moda praia:
http://fofashions.blogspot.com.br/search/label/Moda%20Praia

Assuntos sobre o verão:
http://fofashions.blogspot.com.br/search/label/Ver%C3%A3o

Vídeo sobre onde encontrar maiôs:
http://www.youtube.com/watch?v=FY9p_amJTik

Vídeo sobre onde encontrar biquínis:
http://www.youtube.com/watch?v=8FDGsRBotI0


Beijos!!!!

14 de novembro de 2013

Fofashions no Prêmio Extra de de Televisão 2013, pela Mercatto !

14 de novembro de 2013
 Bom diaaaaa catitas!

Hoje vou mostrar um pouquinho como foi o Prêmio Extra, que aconteceu na última Terça-feira no Vivo Rio. Trata-se de uma premiação do Jornal Extra aqui do RJ para os melhores do ano (ator, atriz, trilha sonora, pernosalidade do esporte, dentre outros). A Mercatto foi uma das patrocinadoras do evento e eu fui convidada para conferir de pertinho! :) A Globo toda estava lá, rs, o Pânico, o CQC também! Foi bacana!

Destaque para Marco Nanini e Marieta Severo, os apresentadores do evento, que o conduziram de forma ilibada, mediante alguns imprevistos da casa (falta de luz, microfonia...rs)

Gostei bastante, principalmente dos comes e bebes de graça! Hahahahahahahaha #vaigordinha!!!!

Em cada mesa tinha a revista da Mercatto que será lançada com a nova coleção dia 22/11, conforme já divulguei aqui. Fiquei mto contente e trouxe algumas pra casa! rsrs

Veeeeeeeeeeeeeeeem comigo!!!



Aqui de travecão, make da Paty e cabelo da Lene! 

Eu fiz uma escova modelada, mas escova não rende no meu cabelo (os rebeldes logo aparecem). Daí resolvi colocar esse ninho de passarinho em cima, pra dar uma segurada...hihihihi



Eu prontinha, de shiny disco ball! \o/



Sabrina Sato linda, maravilhosa, vitaminada e humilde!!! Espero muito conhecê-la! 



Olha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu na revista!!!! Tem uma entrevista super bacana! Vocês precisam conferir! 


Narcisando...rs

Marco Nanini e Marieta Severo!


Clique AQUI para conferir uma matéria que saiu sobre o evento.

É isso, minhas lindas! Detalhes no meu vestido AQUI. Um super beijo para todas e muito obrigada pello carinho de sempre!!!! 

12 de novembro de 2013

MERCATTO lançará tamanho plus size 48/50!

12 de novembro de 2013


Catitaaaaaaaas!!!

É com muita alegria que vos anuncio a super novidade da MERCATTO: teremos uma linha plus size com tamanho até o GG (equivalente ao 48/50)! Obs.: já pertubei pedindo tamanho maiores! A marca começará a divulgar a novidade em suas mídias sociais nesta data também!

Fui convidada pela marca para representar a campanha e estou muito feliz! Hoje será o pré-lançamento no Prêmio Extra 2013, no Vivo Rio! 

Segue algumas fotos que fiz com um dos vestidos que será lançado. Olha que linda estampa! Adoooro as estampas da Mercatto!


Postarei as novidades, tão logo aconteçam!


Mercatto,  muito obrigada pelo carinho de sempre!












Vestido: Mercatto (GG = 48/50)
Cinto: Renner
Sapato: Via Curtume

Confira clicando AQUI, alguns dos meus looks com roupa da Mercatto! ;)




Fanpage Mercatto:


Loja virtual:


Encontre uma loja Mercatto no seu estado:

Blog Mercatto:


Youtube:

Twitter: @mercatto

Instagram: @modamercatto


Update 01 - 22/11/13:
Catitas, a data do lançamento da coleção GG nas lojas físicas e virtuais foi alterada. Será dia 29/11, próxima Sexta-feira! 

Update 02 - 23/11/13:
Devido a alguns contratempos, houveram mudanças na coleção GG e o projeto começará com uma linha de roupas plus, para verificar a aceitação do público, para depois, então, estender a toda coleção da marca! 

Beijos!
Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget