22 de novembro de 2014

A dica na prática: como encontrar vestido de magra para gorda na Posthaus!

22 de novembro de 2014
Oi catitas!

Hoje vou compartilhar na prática, uma dica que dei na postagem anterior, sobre comprar vestido de "magra" para "gorda" na Posthaus.

As lojas plus size têm se esforçado - na medida do possível - na questão de roupas mais jovais. Entretanto, ainda sinto falta de moda jovem de verdade. A mesma moda das magras, porém para gordas. 

Como gorda, não quero coleção exclusiva para meu tamanho. Gostaria de ver a "coleção das magras" com numeração para as gordas. 

No momento podemos contar (que eu tenha conhecimento) com a Quintess, Chica Bolacha e Oh! Querida. Se alguém conhecer outra, por favor me fale :)

Agora vamos lá! Veja como é fácil comprar um vestido "normal" para nosso tamanho generoso!

Dicas principais:
01) Entre no site da Posthaus: http://www.posthaus.com.br/
02) Escolha a opção vestidos (ou short, blusa, blazer, enfim)
03) Escolha o tamanho (G, GG, XXG, XGG). Veja a tabela de medida, de acordo com cada marca.

Você pode filtrar ainda por cor, por preço, por tipo de peça (curta, longa, média).

Dica adicionais:
04)Veja os comentários de quem já comprou a peça. Avalie tamanho, comprimento, tecido.
05) Gosto muito dos vestidos de tricoline com elastano e viscose plana. E de alguns de sarja com elastano. Detesto os de "viscolycra" (viscose com elastano), porque o tecido é muito ruim, na minha opinião.

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)


Numeração da Quintess:

(Clica na foto que aumenta)


Aquisições recentes de vestidos na Posthaus:

                                                                                        (Clica na foto que aumenta)

Minha wishlist (maioria evasê porque sou gorda sem cintura! hahahaha)

(Clica na foto que aumenta)




























Gente é uma TERAPIA!!!! Hahahahahaha

Beijocas, bom final de semana e ó: post NÃO patrocinado!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Bom ver vc de volta....te "importei" do blog das gordinhas que acabou...snifsnif....

    ResponderExcluir
  2. Camis!!!
    Saudades de te ver por aqui.
    Adorei o post. Tudo muuuito explicadinho.

    Sou apaixonada pela Posthaus.
    Tenho várias peças já.
    O segredo do site é ter paciência de pesquisar. Mas as guias de escolher por marca, cor, tamanho... ajudam muito.
    O que eu mais gosto é que eles são bem fiéis às medidas informadas e a rapidez na entrega.
    Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssicat! Sempre fofa! Obrigada pelo carinho e pelo seu depoimento! :D

      Tão bom ver um vestido"normal" que tenha nosso tamanho, né?

      As vezes a gente se apaixonada por uma estampa e raramente tem nosso número.

      Também compro muito pela Posthaus. Adoro!

      Beijocas!

      Excluir
  3. Gente,
    Nunca comprei roupas pela internet porque fico com medo dos tamanhos (às vezes não sei exatamente minha numeração,depende da fôrma) e tenho medo também de não ficar bem no corpo.
    Vocês costumam ficar satisfeitas e acertar nas compras?
    Gostei bastante dos vestidos,fiquei com vontade de arriscar.
    Ah,moro na Bahia, também tenho receio de não chegar. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line! Na primeira vez arrisquei e deu certo. Algumas medidas são em cm, o que facilita nossa escolha. É só medir com a fita métrica.

      Observe bem o tecido e os comentários de quem já comprou a peça, ajuda bastante!

      Eu fico satisfeita, entretanto, já comprei um vestido ou outro que tive q trocar pelo tamanho ou pq nao gostei no corpo. Mas a troca - apesar de demorada - acontece sem transtornos.

      Acho que chega sim, eles entregam em todo país. De qq forma, manda uma msg antes no "fale conosco" para ter certeza.

      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu comprei esse primeiro da tua wishlist e devolvi. Se vc tem um pingo de barriga ele marca. Alem de ser mega quente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tali! Tbm comprei e troquei. Não me atentei ao tecido. Agora sempre verifico antes :) Não gosto de tecidos de viscose com elastano. O cheiro do tecido tbm era horrível...rsrs

      A troca foi super bem vinda :)

      Beijocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget