14 de agosto de 2016

Vestido de madrinha plus size: o fim da saga!

14 de agosto de 2016
Bom dia catitas!!!

Primeiramente, gostaria de começar este post agradecendo a minha leitora Débora Lima! Graças a ela pude visitar a loja que me permitiu brincar de escolher vestido de madrinha para gordas. Muito obrigada, querida! Estava revendo minha postagem "Vestido de madrinha plus size: a saga - parte 1" e ao reler os comentários, lembrei da loja em questão. Como minha mãe mora lá pertinho e eu fui visitá-la, fui conhecer a loja e não me arrependi!

Durante a semana eu liguei para a loja (filial São João de Meriti - RJ) e não fui atendida como gostaria. Ponto a melhorar, já informado a eles. Eu perguntei sobre a numeração plus size e não souberam me informar. Eu poderia ter desistido ali, mas como não tinha muita opção, fui visitar a loja.

Não sei se conseguirei retratar minha felicidade de ontem. Confesso que entrei na loja com um sentimento de derrota, porque você amiga leitora e gorda, como eu, sabe como procurar vestido de festa, de madrinha, de casamento, 15 anos e formatura é um terror aqui no Rio de Janeiro. Ou era!

Chegando lá fui super bem atendida pela Natália. Doce, calma, paciente, me apresentou quase todos vestidos da loja que tinham o perfil que eu buscava: saia mais fluída, com mais tecido, soltinha, sem nada muito colado. Ela me apresentou 1, 2, 3, 4, 5 vestidos... e eu já não me contia dentro de mim, porque todos eram tão lindos, da forma como eu queria! Externei várias vezes a Natália, toda contente: Nossa, que demais! As meninas (vocês, minhas leitoras lindas!) precisam saber desta loja! 

A cada vestido experimentado, aquela alegria, aquela satisfação. Um parque de diversão! Eu fiquei em dúvida com 3 modelos. Gente, um milagre isso! Depois de 5 lojas visitadas, com modelos péssimos (e atendimento a desejar), você entrar em uma e ficar com dúvida de qual escolher, não tem preço... Mentira, tem sim! Foi R$ 550,00 em 5 vezes...Hahahaha 

Mas voltando a vendedora, ela me mostrou outros modelos até o nº 56, depois que falei do blog e da nossa dificuldade. E quer saber o melhor? NÃO era modelo de vovó! Ela mesma disse que tem sim modelos até nº 56 de senhorinha, mas tem modelos mais modernos para as mais jovens. Muito show! E eu vi, hein! A largura do busto em alguns vestidos tipo os que eu escolhi, beeem grande, muito bonitos!

A vendedora separou outros modelos que não cheguei a experimentar, nas cores amarelo, vermelho, estampado. Fora os vestidos mais coladinhos. Eu só vesti um, lindo, mas meu budget não permitia alugá-lo (R$ 890,00). Mostrarei a foto abaixo. 

Ai gente, só sei que eu me realizei ontem! Eu vestia os modelos, me via no espelhão da loja, rodava com eles e pensava: nossa, como eulinda! Hahaha. É muito gratificante para uma gorda idealizar um modelo de vestido e ir a uma loja - como uma pessoa magra - e encontrá-lo, além de ter mais de um modelo e ficar com dúvida de qual alugar! 

Bom, acho que vocês já conseguiram notar minha satisfação, né? Agora vamos as informações sobre a loja. Ah, antes que perguntem, não, isso não é publieditorial. Paguei entrada e pagarei todas as outras parcelas do vestido! rs



Nome: Lu Rodrigues - Aluguel de roupas

Endereços (fui na filial São João):

São João de Meriti (Baixada RJ)

Rua Manoel Machado Nunes, 104
Centro - São João de Meriti - RJ
(21) 2655-9419 | (21) 2755-6485

Duque de Caxias (Baixada RJ)

Av. Duque de Caxias, 31
Centro Duque de Caxias - RJ
(21) 2772-0431 | (21) 3848-3591

Recreio (Zona Oeste RJ)

Av. Salvador Allende 6700 - Loja 157
Recreio - Shopping Bandeirantes - RJ
(21) 3689-8765 | (21) 3689-8764

Preço: Varia de R$ 99,00 a R$ 900,00.

Tamanhos: até o nº 56. A numeração do meu vestido foi GG.

Forma de pagamento: Parcela em até 5X (precisa de entrada). Você assina um contrato no dia, onde tem o modelo do vestido escolhido, o tamanho do salto que você precisará levar no dia da prova, o dia da prova, o dia da retirada e o dia da entrega.


Obs.1: Desculpem a minha cara inchada de sono e as fotos do celular! As fotos não retrataram exatamente a beleza dos vestidos. Se você está na busca de um longo para chamar de seu, recomendo verificar pessoalmente no seu corpo.

Obs.2: Não estava de cinta e nem de sutiã nas provas abaixo.

Obs.3: Para vocês terem uma base, atualmente uso manequim 50/52, peso 102 kgs. Minhas medidas em centímetros estão neste post aqui!


01) Esse quase vestiu super bem! Só não foi meu escolhido porque achei meu peito caído nele, apesar do primeiro ajuste com alfinete na alça. Acho muito feio essa linha aí no meio dos seios, já entrega teu tico e teco caído de índia potira...hahaha A vendedora disse que poderia fechar mais o tule, deixando o decote mais discreto. O preço dele é ótimo R$ 280,00!



Faltou uma bundinha, né minha gente...


02) Esse não fechou nas costas com o zíper, mas a vendedora disse que eles ajustam, fazendo as costas trançada. Isso permite que quem tem mais busto possa usá-lo! Bem legal!



03) Esse é para aquelas que não conseguem (ainda) colocar o braço de fora. Vestiu muito bem (mas eu queria mais hahaha = um vestido mais "tchan").




04) Este vestido é um escândalo de lindo! Foi o que vestiu melhor. Segura tudo, até pensamento! Parece um corpete. Meu peito pareceu caído na foto, mas é porque não teve ajuste com alfinete na hora, como com o vestido 01. Eu fiquei um pouco quadrada nele, mas esse bordado dourado é tão lindo que este foi para minha lista de queridinhos. O amor acabou quando soube do preço: R$ 890,00. Descartado...Hahahha





05) O ESCOLHIDO! Ai gente, amei demais esse. Me senti uma princesa! Só não amei 1000% porque nas costas ficou um pouco apertado, mas vou ver com a costureira depois (na hora da prova) o que podemos fazer. Foi o vestido que fiquei mais tempo no corpo, rodando, olhando todos os ângulos (#aloka hahaha).  Fiquei pensando no cabelo, na maquiagem, no brinco...rs Vejam na foto das costas que ele tem o que falei acima: uma adaptação trançada, que pode ser feita em modelos que não fecham com zíper. Preço: R$ 550,00.










  
 Essa é Natália, a vendedora paciente que me atendeu com carinho e tirou as fotos! Muito obrigada, querida!


Agora vejam outros modelos da loja:


MA-RA-VI-LHO-SO! Pena que só tinha na filial Recreio.



Espero que tenham gostado do post! Fiz com muito carinho e super feliz, hehe!
Beijocas e feliz dia dos pais a todos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei os vestidos! Bom saber que tem uma loja que possamos alugar um vestido de festa e bonito! Bjokas!😘

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Eu preferi mandar fazer o meu... ficou 600 reais, todos os que eu tentei alugar eram de vovó...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o modelo do seu vestido, super delicado! Ótima escolha!! As fotos dos outros modelos de vestidos também muito bonitos (eu adorei o último modelo. É mesmo vestido pra madrinha? A noiva vai expulsar da cerimônia por "roubar a cena" no altar...rs).

    ResponderExcluir
  4. Eu Evelyn, conheci a loja através de uma rede social(Facebook)e fiquei encantada com a quantidade de opções de vestidos de noiva, madrinhas, e até mesmo padrinhos. Sem dizer que foi a única loja que fui para olhar modelos de vestidos de noiva e oq aconteceu? Foi AMOR a primeira vista pelo meu vestido de noiva e fechei no mesmo dia. Isso mesmo não fui em nenhuma outra loja....Super Recomendo
    A vendedora(MILENA) MARAVILHOSA super atenciosa comigo.
    Inclusive retornei no dia seguinte na loja, com meu noivo para escolher a roupa dos padrinhos e o Vendedor(Vinicius)mostrou diversas opções de trajes para meu noivo.
    E o que percebi foi que essas pessoas realmente trabalham com muito AMOR no que faz.

    #EuVouUsarLuRodrigues
    #MeusPadrinhosTambém
    #AlgumasMadrinhasTambém
    #MeusPajens
    #MinhasDaminhas

    Ou seja não tenho oq reclamar! SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir
  5. que lindaaaa, essa loja realmente é fantástica né ?!?! Vc ficou uma gata, e eu mais feliz ainda em saber que indiquei a loja certa (e ainda me senti por ter sido citada pela fofashions mais simpatica da história da vida)!!! Sério, vc me inspira! Só falta colocar os braços de fora, kkkkkkk.

    Beijo grande lindona 😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget