2 de fevereiro de 2017

Noivas Plus Size - Lançamento da coleção Lu Rodrigues!

2 de fevereiro de 2017
Bom dia, catitas!

O post de hoje está recheado de fotos e detalhes do evento do último dia 29/01, na Lu Rodrigues (filial Recreio). 

Foi um dia mágico para mim, imagina para as noivinhas que puderam escolher e reservar seu modelo de vestido, com tratamento VIP! 

A emoção de cada uma delas ao dizer "Yes, to the dress", foi sensacional! Todas comemoravam, as mamães choravam emocionadas, as amigas também! E no rosto delas, a satisfação de se sentir tratada com maestria e de se sentir linda e especial num vestido de noiva do tamanho delas. Sem aperto, sem ter que escolher o que dá.

Eu observei os detalhes de vááários vestidos e claro, não pude sair do evento sem experimentar alguns modelos, coisa que nunca tinha feito. Eu nunca tive vontade de casar com festa, tampouco de me vestir de noiva, mas garanto que a sensação é única! Você se sente linda, amada, poderosa!!! Eu me senti muito linda, modéstia a parte, hehe!

A coleção lançada foi do nº 46 ao nº 52. Eu vesti o nº 48. Mas a loja dispõe de modelos maiores até o nº 54. O João - colaborador da Lu Rodrigues - disse que a vontade da empresa era ter números maiores, entretanto, os próprios fornecedores não disponibilizam variedades neste sentido. Realmente é uma pena! Ficamos na torcida para que este quadro seja revertido o quanto antes!

Voltando ao evento, não tenho dúvidas que cada noivinha se sentiu especial! Além de sorteios (de viagem, por exemplo), tinha desconto no fechamento do vestido, champa, comidinhas, ar condicionado super gelado (hahaha, muito bom), atendentes super amáveis e capacitadas e um ambiente muito alegre! A variedade dos vestidos também me chamou atenção. Fiquei bem feliz com o que vi! Parecia um parque de diversão para as noivas plus size!

O catálogo, desenvolvido exclusivamente pela Lu Rodrigues está lindo e super bem produzido. Nós merecemos!!! Se você vai casar, não pense duas vezes! Corra até uma filial e sinta-se especial também!

Obrigada a toda equipe Lu Rodrigues pela parceria e pelo lindo dia dedicado as noivas plus size!

Agora confira os registros:

Foto: Demetrius Borges

Foto: Demetrius Borges











As lindas Maris e Paty, do Tamanho P! Foi um prazer revê-las!


As maquiadoras Ana Paula e Sheron. Eu fui maquiada pela Sheron! Amei!
















 Maris do Tamanho P

Para encontrar o seu vestido, procure uma filial Lu Rodrigues! Acesse o site com todas informações clicando AQUI!

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget