5 de fevereiro de 2017

Onde encontrar moda praia plus size bonita e moderna | Verão 2017 !

5 de fevereiro de 2017
Bom dia, catitas!

Hoje no blog separei as lojas virtuais com os biquínis mais legais desse verão 2017! Melhoramos um pouco? Sim, um pouquinho, hehe! O ideal seria ter todos esses modelos nas lojas físicas """normais""", mas um dia a gente chega lá! 





Eu adorei os modelos, ousados, alegres, é disso que eu gosto! Como sempre democrático, o Fofashions apresenta modelos para todos os gostos, bolsos e tamanhos! Divirta-se, yeah!


01) Divas Online
Encontrei esse site por acaso no instagram e adorei! Alguns modelos tem até o nº 54 e parcela em até 12x! Obaaaa! Comprei lingerie nesta loja virtual e amei o atendimento personalizado pelo whatsapp!

Site: clique aqui





02)  Digbest
Eu vi algumas lindas plus falando desta loja no instagram, mas nunca comprei nela. Funciona como o "AliExpress", entretanto, algumas peças tem estoque no Brasil, o que faz a entrega ser bem mais rápida e sem burocracia! Algumas peças vão até o 5XL. O site tem medidas em centímetros e o preço, beeeeem amigo!



03) Flaminga
Essa todo mundo conhece, né? Amei os novos modelos de biquíni, modernos e criativos! Sim, nós merecemos! Alguns modelos vão até nº 58. O bom deste site é que você pode montar o seu biquíni da forma como achar melhor! Vale o clique! 

Site: clique aqui!



04) For All Types
Essa é queridinha das plus. Foi o biquíni que MELHOR vestiu em mim, de todos que já tive! Na F.A.T não tem limite de numeração. Aliás, começa a partir do nº 46 e vai ao infinito, hehe! Agora você não tem mais desculpa para não encontrar biquíni no seu tamanho, hein! Se jogaaaa!

Site: clique aqui!



05) Lehona
Essa loja veio de mansinho e hoje mostra seu poder! Modelos ousados, lindos, glamourosos você vai encontrar lá! Alguns até o nº 58! Os maiôs são o diferencial da Lehona! Dá vontade de comprar TODOS, ainda que você só use biquíni (meu caso), hehe!

Site: clique aqui!



06) Lelis Beach
Esta loja foi indicação de uma super leitora, a Nat Cruz (obrigada!) e onde comprei meus biquínis para este verão! Pude escolher estampa, modelo (até inventei de colocar esse babadinho em cima, hehe), tudo pelo whatsapp! O preço dos CONJUNTOS é muito acessível, a partir de R$ 60,00! Entretanto, por ser uma loja de Fortaleza-CE, o frete fica um pouco salgado dependendo da sua localização. Mas ainda assim, sai um preço BEM amigo! Nosso bolso agradece!

Site: clique aqui! (Perfil do instagram com whatsapp para atendimento).


E aí, curtiram? Conhecem outra loja? Fala pra gente!
Beijocas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget