21 de maio de 2017

Look do dia: total jeans com saia trompete!

21 de maio de 2017
Bom dia, catitas!

Hoje tem look ahazador da minha mais nova queridinha loja, a Padronagem! Conheci a marca através dos stylists da gravação do clipe Tô de Cacho, da Salon Line (clique aqui!), e desde então me apaixonei! No dia eu usei uma jaqueta bomber branca, com uma arara linda! Ali já vi a qualidade da peça e o estilo conquistador!

Em contato com eles, pude conferir toda a coleção e me apaixonar por cada peça! Cada detalhe pensado com tanto carinho que dá muito gosto de contemplar! 

A marca faz peças até o nº 50,  (sendo a maioria de modelagem bem generosa! Eles vendem em atacado, mas possuem uma lista de lojas revendedoras por todo país. É só mandar e-mail para  vendas@padronagemmoda.com.br , desenvolvido exclusivamente para consumidores finais!  

Agora vamos falar dessa saia maravilhosa! Eu confesso que quando a vi, achei linda! Mas jamais imaginei que poderia usar, por ser justa, comprida e do modelo "trompete". Entretanto, analisei melhor e resolvi quebrar (mais esse) paradigma. E não é que amei o resultado?! Para completar o look, essa blusinha preta linda e versátil com um toque de veludo e essa jaqueta jeans com detalhes "podrinhos" e lavagem sensacional! 

Confira!



















| Look em parceria com a Padronagem - Instagram: @padronagem |

Maquiagem: Daniel Cunha (Instagram)
Jaqueta: Padronagem (Nº 50 - Clique aqui!)
Saia: Padronagem (Nº 46 - Clique aqui!)
Blusa preta: Padronagem (Nº 46 - Clique aqui!)
Sapato: Sonho dos Pés

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget