10 de setembro de 2017

Look do dia [Pop Plus]: blusa de ilhós e short saia de botão!

10 de setembro de 2017
Bom dia, catitas!

Hoje no blog tem look delícia! Sabe aquele look bem a minha cara? Confortável e moderninho! Eu amei esse modelo da blusa da nossa parceira Chica Bolacha, com ilhóses e cordinha de veludo! Chique, né? A modelagem está bem grandinha, a blusa fica larguinha e comprida. Meu tamanho na Chica é o GG! O decote é MARAVILHOSO, do jeito que eu gosto, valorizando o colo! 

Já o short saia foi um mega achado na loja Program, no Shopping Nova América (Zona Norte - RJ). Me surpreendi muito positivamente com o conforto dele. A modelagem está pequena, comprei o G2(geralmente uso G1 lá).

O tênis usei para completar a vibe ~comfy~! Esse solado maior que o convencional faz toda diferença para quem quer andar nas nuvens. Vale o investimento!

Esse foi o look escolhido para finalmente conhecer o Pop Plus em SP, evento que reuniu mais de 60 lojistas especializados em moda gorda. Eu amei demais visitar tanta loja bacana, amei o local, a energia do ambiente, o banheiro (enorme e cheio de espelhos), a playlist do evento que estava sensacional e conhecer a minha querida Flávia Durante! Parabéns pelo Pop e vida longa!!!

Agora vamos ao look? Parei SP! Mentchyra, foi na ciclovia! Hahahaha





|Blusa recebida em parceria com a Chica Bolacha|


Blusa: Chica Bolacha (GG - Clique aqui!)
Saia: Program (G2)
Tênis: Passarela
Bolsa: Renner

Beijos!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget