7 de setembro de 2017

POSTHAUS 10 anos: conheci a empresa em SC, funcionários e muito mais!

7 de setembro de 2017
Boa tarde, gente linda!

Conheci a Posthaus em 2013. Lembro bem daquela blusa rosa com caveirinhas (desse post aqui). Estava na moda usar caveirinhas. Eu fiquei super feliz por ver moda jovem para gorda "naquela época", pela primeira vez. Ali começava meu caso de amor com a Posthaus: não parei mais de comprar!

De lá pra cá foram quase 50 postagens sobre a Posthaus aqui no blog, ora com meus looks do dia, ora com "achadinhos" e as famosas listas recheada de desejos do portal. 

A Posthaus sempre curtiu o meu trabalho, várias vezes compartilhou em suas redes as minhas postagens. Já tivemos algumas parcerias. A empresa sempre foi muito, muito carinhosa comigo! 

Eu estava voltando pra casa no metrô cheio, quando recebo uma ligação com DDD 47. Eu QUASE não atendi. Pensei que seria aquele povo querendo vender produto de banco, hehe. Mas algo me fez atender. Lembro que fiz uma voz de "brava", com um "Alô, quiquié?". Quando se identificaram, fiquei bem curiosa. E feliz, afinal, eu ia conhecer a Posthaus em Blumenau!




Foram 2 dias mágicos em Santa Catarina! Vanessa, Eliane e eu, fomos escolhidas - a dedo - para participar da campanha de 10 anos da empresa. Pensa em 3 pessoas felizes? Hahaha E gratas, com todo carinho que recebemos! Adorei conhecer vocês e um pouquinho da história de cada uma!

Depois do telefonema, recebemos um convite lindo em casa, personalizado, com mensagens de carinho, dados da passagem, o roteiro da viagem... Tudo programado com amor! A gente sentiu de pertinho!

Chegamos no aeroporto em Santa Catarina recebidas igual gente importante (hahaha). Plaquinhas com nossos nomes, filmagem rsrs Sorrisos e abraços nos aguardavam também! Das 3 lindas que nos acompanharam a viagem inteira: Beatriz, Franciele e Renata! Tão gentis, divertidas! Riram das minhas piadas sem graça, já ganharam meu coração! Hahaha Brincadeira, vocês são maravilhosas mesmo! Cada uma com seu jeitinho! 

*GET THE LOOK*
Vestido: Posthaus (GG- Clique aqui!)
Colete: Posthaus (XXG - Clique aqui!
Tênis e acessórios: Acervo



Conhecemos um pouco da cidade, restaurantes, tradições da região e toooodos os detalhes da Posthaus! Primeiro foi toda parte administrativa! Enoooorme, limpa, clara (adoro ambientes claros, mindeixannn hahaha). Funcionários felizes, que se relacionavam bem... Muita tecnologia (eu falei no vídeo da campanha, que amei o informativo com a quantidade de pedidos faturados por região, qual a peça mais procurada no site, a marca mais vendida, as metas, enfim). No centro de distribuição, a mesma coisa! Tudo limpinho, grande, organizado. Pessoas felizes de estarem trabalhando ali. Perguntei pra alguns funcionários: vocês são felizes assim mesmo no dia-a-dia ou é só porque a gente está aqui? Obviamente que todos riram de mim, hahaha e disseram que a taxa de rotatividade de lá é baixíssima. Tem vários funcionários antigos. Então tá, né? Posthaus me contrata!  Hahaha








Amei conhecer as meninas da Quintess, da Marguerite, ai, todo mundo!



Depois de conhecer toda a estrutura - até como o famoso pacotinho azul chega até nós - fomos surpreendidas com um dia de modelo! Foi tão legal! Roupa, make e até roupão personalizado. Foi tão lindo!!! Eu amo tirar fotos, vocês já devem ter notado, né? Eu estava tão feliz que a fotógrafa falou assim, em dado momento: "controla um pouco a expressão facial". É que eu tava com bocão aberto demais, miageeente, tamanha a minha alegria em estar ali, com aqueles profissionais, com aquelas pessoas, naquele ambiente, com aquele carinho e amor, que eu sei que toda consumidora Posthaus gostaria de ter. Agradeci a Deus pela oportunidade de poder representar milhares de consumidoras do portal! 




Equipe maravilhosa! Obrigada a cada um de vocês pela oportunidade! 


Para finalizar, o vídeo da campanha retratando tuuuudo que eu contei rapidamente aqui  no blog. Ficou tão lindo! Aperta o play e conheça mais sobre a Posthaus!


Mais uma vez, agradeço a Posthaus pela oportunidade! Foi tudo muito lindo! Desde o telefonema, até o recebimento do roupão em casa, semanas depois, cheio de carinho! Obrigada a cada funcionário da Posthaus que me recebeu com sorriso, com abraço, com alegria! Que contou um pouco mais sobre a empresa. Obrigada por me ouvirem também! A excelência do serviço que vocês nos propõe, tenho certeza que começa ali, no escritório com aquela vibe maravilhosa!

Desejo muito muito sucesso a Posthaus, muitos mais 10 anos pelas frente e muitas, muitas vendas!!!

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget