4 de outubro de 2017

Achadinhos Posthaus - Outubro 2017 | Especial Bonprix!

4 de outubro de 2017
Bom dia, catitas!

Preciso confessar que estou traindo a Quintess, minha marca queridinha da Posthaus, hehe! Estou apaixonada por várias peças da Bonprix, que vão até o Nº 54, em sua maioria e algumas até o Nº 58! Fiquei tão feliz! 



Já tive algumas peças da marca e gostei bastante. Recentemente eles estão inovando mais! Se você entrar na Posthaus na parte da Bonprix (clique aqui!), certamente vai torcer o nariz para algumas peças, mas faça a terapia de ver peça por peça - já com sua numeração no filtro pra facilitar - que você vai amar as novidades!

Separei algumas que fizeram meu coração bater forte! Ai, Bronprix, pode me mandar tudo, tá? Tamanho nº 52! Hahaha

Confira minha wish list!

1) Blusa transpassada (até o nº 54)  Clique aqui!


2) Blusa Ombro Vazado (até o 54) Clique aqui!



3) Saia com franjas (até o 54) Clique aqui!


4) Camisa com patches (até o 54) Clique aqui!


5) Saia com botões (até o 54) Clique aqui!


6) Conjunto cropped e pantacourt (até 54)  Clique aqui!


7) Macaquinho Jeans (até o 54) Clique aqui!


8) Colete jeans claro (até o 54) Clique aqui!

9) Vestido salopete (até o 54) Clique aqui!

10) Pantacourt vermelha (tem até o 54 e VÁRIAS cores) Clique aqui!


11) Colete jeans mais escuro (até o 54) Clique aqui!


12) Calça listrada (até 54. Tem VÁRIAS estampas) Clique aqui!


13) Vestido de poás evasê (até o 54) Clique aqui!


14) Vestido tubinho (até 54) Clique aqui!


15) Blazer boyfriend verde (até 58) Clique aqui!


16) Blusa off white (até 54) Clique aqui!


17) Vestido laranja (até o XXG) Clique aqui!


18) Vestido laranja evasê (até o XGG) Clique aqui!


E aí, gostaram?
Beijos e até a próxima!
Cá!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget