27 de março de 2018

Look do dia: Pantacourt jeans!

27 de março de 2018
Bom dia, catitas!

Eu confesso: estou viciada em pantacourt! Logo eu que falei tão mal da peça sem ao menos experimentar em vários tipos de tecido, hehe! Agora tenho de viscose, jeans, elastano, várias delas!

Dia desses passando pela Mercatto do Shopping Nova América, vi essa pantacourt jeans e foi amor a primeira vista! Finalmente gostei de algumas peças da nova coleção da marca, já que as outras, além de não fazerem meu estilo, me decepcionaram pela modelagem, quando experimentei no provador.

Questionei a vendedora também quanto as estampas! Embora desta vez tenha mais de uma estampa bonita, a maioria das estampas da linha plus ainda estava aquém do nosso bom gosto! Falei "por que não usam a mesma estampa da linha regular na linha plus size?" Não tive resposta da vendedora...

Mas tudo bem, tudo é um progresso! A Leader, por exemplo, começou com peças de "senhorinha" e atualmente dá um show de informação de moda nas araras!

Mas voltando as peças, eu amo essa modelagem de blusa! Uso com sutiã tomara que caia. O meu é da GGrie, mas tem outras lojas que vendem ótimos sutiãs neste modelo também, como a Bellita e Somos Plus

A pantacourt é super confortável! Eu adoro peças com bolso, essa calça ganhou meu mais completo amor! Não tiro mais!

Confira abaixo os cliques! 











Blusa: Mercatto Plus Size (XXG)
Pantacourt: Mercatto Plus Size (54)
Sandália: Via Mia
Brinco: Renner
Óculos: Josefina Rosa Cor

Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget