16 de junho de 2017

Look do dia: gótica suave com camisa choker!

16 de junho de 2017
Bom dia, catitas!

Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que meu estilo não é predefinido. Vou de um look romântico a um "gótico suave" em fração de segundos, hehe! Não gosto de rotular meu estilo porque justamente gosto de me vestir da maneira que meu humor me permitir.

No look de hoje, eis uma Camila Trevosa! Haha! Brincadeiras a parte, gosto muito deste estilo com pegada "rocker". De vez em quando vocês encontram um dele por aqui. 

Para a composição de hoje, investi nas chamadas "camisas choker", que podem ser customizadas ou compradas pronta. A minha já veio prontinha, mas nada que uma boa tesoura não resolva!

Para completar, coloquei minha sainha de couro fake da Chica Bolacha - que daqui a pouco andará sozinha de tanto que uso, hehe - uma camisa quadriculada como terceira peça e uma bela sandália tratorada! Quer ver o resultado?

Vem comigo!!!

Gótica suave!

Se liga nesse charme! Hihihi

Só na moita! Hahaha


A quadradinha mais linda que você respeita! Haha

Camisa choker: V9 (G)
Saia: Chica Bolacha (GG)
Camisa quadriculada: South (XL)
Acessórios: Renner e acervo
Sandália tratatorada: Sonho dos Pés

Beijocas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget